I'm in my room, it's a typical tuesday night
I'm listening to the kind of music she doesn't like
And she'll never know your story like I do
But she wears short skirts, I wear t-shirts
She's cheer captain and I'm on the bleachers
Dreaming about the day when you wake up and find
That what you're looking for has been here the whole time(You Belong With Me - Taylor Swift)
Estava atrasada, apos anos convivendo com Barry acho que eu tinha pegado sua a mania de sempre esta atrasada.
Estávamos indo para o noivado de meu irmão Tommy com Sara minha melhor amiga em minha antiga cidade Star City, eu estava tão feliz por esta voltando ia rever minha família e meus amigos e principalmente meu melhor amigo a pessoa mais irritante do mundo mais que eu amo não sei como fiquei cinco anos longe deles de todo mundo.
- Licy, anda logo.- Caity chamou - Vamos perder o avião.- apressou
- Já estou indo.- gritei do quarto, em resposta.
Terminei de me arrumar, tinha colocado um vestido típico de verão e tinha deixado meus cabelos soltos, passei um batom vermelho e corri para sala.
Caity estava emburrada, ela detestava atrasos, o que é um absurdo já que ela namora nosso amigo que vive atrasado. Já perdi a conta de quantas vezes esses dois brigaram por Barry estar sempre atrasado, falando em Barry ele estava ao seu lado com cara de quem tinha levado bronca.
- Vamos Fel,- Barry falou, pegando a minha mala - Antes que Caity, mate nós dois.- sussurro passando por mim.
- Ray ligou,- Caity falou, sorri ao escutar o nome do meu namorado. - Pediu pra avisa que encontra com a gente no aeroporto.
O caminho até o aeroporto foi cheio de brincadeiras, assim que chegamos recebi uma ligação de Ray falando que tinha surgido uma problema na empresa, que ele não ia poder ir hoje . Fiquei um pouco chateada, mas ele me garantiu que até o final da semana ele iria.
Assim que o jatinho levantou voou rumo a minha cidade minha mente foi invadida por muitas lembranças felizes.- ✵ - ✵ - ✴ - ✵ - ✵ -
Estava no meu quarto quando minha mãe me chamo.
- Fel,- chamou batendo na porta - tenho uma coisa pra você.
- Pode entrar Mãe,- respondi.- A porta esta aberta.
- Querida chegou essa carta pra você.- falou com um sorriso.
- Mãe eu PASSEI....- gritei me jogando em seus braços.
- Filha seu pai teria tanto orgulho de você.- Falou me abraçando.
Não podia acreditar que tinha conseguido minha tão sonhada bolsa no MIT, eu estava tão feliz, a primeira coisa que fiz depois que minha mãe saiu foi ligar para o meu melhor amigo e em pouco tempo ele chegou.
- Fel, o que aconteceu?- Oliver falo entrado no meu quarto.- Você esta bem? - perguntou preocupado, se aproximando de mim.
- Oi pra você também, e estou bem Ollie,- respondi, com sorriso radiante.- você não vai acredita, Ollie e....
- Fala logo Fel,- me interrompeu se aproximando de mim.
- Se você para de interromper eu conto,- falei dando dois passos para trás a aproximação dele sempre me tirava o foco. - Eu consegui, Ollie...
- Ohhh..- interrompeu novamente, fez uma careta que logo se transformo em uma carranca.
- Oliver que foi?- questionei com a voz embargada pelo choro que já estava por vim.- Achei que você ficaria feliz por mim...- não aguentei e comecei a chorar.
Não podia acreditar, que justo a pessoa que era pra esta mais feliz por mim esta agindo feito um idiota.
- Fel,- falou mais doce.- Não chora.- limpou as lágrima que caia com sua mão. - Desculpa. - sussurrou, logo me puxo para um abraço.
- Ollie, porque você não ficou feliz.- murmurei, ainda abraça sentido seu perfume.
- Por que eu....- era perceptivo nervosismo em sua voz. - E que a eu..-seu celular começou a tocar, olho que ligava suspiro e recuso a chamada.- Fel, eu preciso te fala uma coisa....- seu celular volto a toca.
- Oliver é melhor você atender.- falei, me soltando de seus braços.- Pode ser algo importante.
- Merda.- murmurou antes de atendes. - Alô....
Sentei em minha cama e esperei ele finaliza a ligação era "cobra" da sua namora, eu me pergunto como pode uma pessoa tão legal como Oliver conseguir aturar uma pessoa tão mesquinha e fútil como a Laurel.
- Fel,- falou guardando o celular no bolso.- Desculpa,- balançou o corpo meio sem jeito.- Depois a gente se fala, Laurel precisa de mim.
Meu último mês em Star City passou rápido e eu quase não vi meus amigos pois tinha que arrumar tudo para minha viagem.
Faltando um dia para deixar tudo pra trás e realizar meu sonho meu melhor amigo me mandou uma mensagem pedindo para eu encontrar ele no nosso lugar secreto, sorri com a mensagem fazia anos que não ia mais lá.
Fiquei um pouco nervosa, porque Oliver havia me evitado o mês inteiro e agora mandou essa mensagem. Tommy me contou que ele tinha terminado de novo com Laurel, não entedia porque dele não querer falar comigo ou o motivo dele ficar triste com minha ida.
Quando foi dando o horário de encontra-lo eu fui ficando nervosa, me arrumei e fui encontrar ele no antigo moinho.
Quando cheguei e o vi sentado em um sofá velho, que a gente tinha levado para lá quando era criança esqueci que estava com raiva por ele ter me evitado por quase um mês.
- Você ficar olhando para o nada não vai fazer seus problemas se resolverem.- ele se levando e veio ate mim.
- Fel, eu preciso te contar uma coisa antes de você ir.- falo se aproximando de mim.
- Fala Ollie, - respondi fitando seus belos olhos azuis.
- Eu....- falou aproximando seu rosto do meu, ele estava tão próximo que podia senti sua respiração quente em meu rosto. - eu estou....
- ✵ - ✵ - ✴ - ✵ - ✵ -
Despertei de minhas lembranças quando Barry me chamou para avisar que tinhanhamos chegado.
- Fel...- Caity, falo sorrindo.- Vamos, e limpa essa baba.
- Eu, não babei.- falei levando a mão em meu rosto.
Caity e Barry deram risada, se dirigindo pra saída do avião.
Assim que chegamos na área de desembarque, a primeira pessoa que eu vi foi meu amigo, corri de encontro a ele me jogando em seus braços.
- Ollie...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong With Me.
Fanfiction"O que acontece quando você reencontra seu melhor amigo de infância? E quando você descobre que seus sentimentos era mais do que platônicos pouco antes de saber que ele está noivo? Felicity e Oliver cultivaram um linda amizade quando novos, mas o de...