Feliz aniversário Max \o/

21 3 0
                                    

Então finalmente depois de uma semana chegou o grandioso dia da festa de Max  \o/ eu to muito feliz meus pais deixaram eu ir graças a Deus,bom como eu já estava em casa então eu acordei um pouco tarde hoje umas 13:46 por ai então a festa de Max era as 19:30 bom eu liguei pra ela,ela não atendeu obviamente deveria estar ocupada ajeitando as coisas eu me deitei na cama e vejo meu celular tocando era o Kyle então eu atendi.
-Dei uma jeito de sair da escola!!
-Você e o máximo Kyle!
-Eu sei disso senhorita Chloe,só tem  um probleminha...
-Fala!
-E porque eu não sei pra onde eu devo ir...
-Hm...você poderia vir pra cá...
-Mas eu não sei onde é...
Então eu dei o endereço a ele e depois de 30 minutos ele finamente chegou então ele bateu na porta e eu abri ela.
-Vamos pode entrar.-falo sorrindo.
Ele entra e se senta no sofá da sala.
-Aqui e bem confortável.-ele sorri.
-Sim...
Me sento do lado dele.
-Que horas vai  ser a festa de Max?
-As 19:30.
-Hm...
-Eu tava indo comprar o presente dela agora,você gostaria de vir comigo?
-Mais e claro que sim ^^
Então eu me levanto pego o dinheiro.
-Vamos então!
Ele se levanta e abre a porta então pegamos um táxi e para ir a uma livraria,Max adorava ler também,então quando chegamos lá eu disse ao taxista:
-Ei,ei aqui esta bom!
Entrego o dinheiro ao taxista e saiu do carro junto com o Kyle,entramos na loja então eu escolhi um livro depois de um século, nós pagamos o livro,e voltamos para casa de taxi também,levo ele ate meu quarto e me sento na cama.
-Uau,seu quarto e bem grande...
Ele se senta do meu lado.
-São que horas?.-ele pergunta.
Eu olho pro relógio que marcava 15:34.
-São 15:34...
-Eu vou escolher minha roupa...
Então eu abro o guarda roupas.
-Cadê seus pais?
-Eles estão trablhando ainda... Hoje a noite eles vão sair pra jantar juntos então a casa esta livre hoje para eu fazer oque eu quiser.
-Entendi.-ele rir de leve.
Então eu escolho a minha roupa era uma meia calça preta com uma sapatilha um short jens e um moletom cinza.
-Eu vou começar e me arrumar as 18:00,você trouxe alguma roupa na sua mochila?
-Mais e claro que sim!
Então ele me mostra a roupa dele.
-Hm...bonita ela.
Pego um livro e fico lendo e ele assistindo TV até dar 18:00,quando deu 18:00 eu fui no banheiro tomei banho e depois vestir minha roipa e sai do banheiro e depois Kyle fez o mesmo,Já eram 19:30.
-Você está linda Chloe.
-Você também Kyle.
Então pegamos outras taxi,até a casa de Max,quando chegamos pagamos o taxista e saímos do carro,então entramos.
-Chloe!!!!.-ela corre até mim e me abraça forte e então eu sorrio.
-Oi Max...
Ela para de me abraçar,então eu entrego meu presente pra ela.
-Ai caralho eu queria ler esse livro faz um século.
Eu sorrio.
-Oi Max.-Kyle fala.
-Oi Kyle.-ela sorri.
Então a mãe de Max vem ate mim.
-Você e a Chloe,certo?
-Sim.-sorrio.
-Minha filha fala tanto de você,fiquem a vontade.-ela sai.
A festa de Max tinha jogo de luzes e uma caixa de som tocando músicas eletronicas e a mesa de doces estava perto da mesa onde tinha bebidas como refrigerantes,eu ainda não tava vendo o bolo dela.
-Venha preciso mostrar as minhas amigas para vocês.-ela fala me puxando ate as amigas delas.
Então começamos a conversar e depois de algumas minutos começo a dançar com o Kyle.
-Você dança muito bem!
-Você também Kyle.-Sorrio.
Então continuamos dançando e ele segura minha cintura e eu coloco minhas mãos na sua nuca e fico de ponta de pé e beijo ele,então depois di beijo eu sorrio,ele me leva até lá fora e sentamos no jardim e ficamos olhando a lua e conversando e de vez em quando nós se beijavamos,era muito legal conversar com o Kyle,e principalmente quando ele me beija e muito bom sentir os lábios dele.

Gente não esqueçam de votar nos capítulos :3 bjs suas gatosas gouxtosas do meu coraçaum.

Girl AlmigthtyOnde histórias criam vida. Descubra agora