I

965 55 30
                                    

Prologo da história .

Em uma mansão um pouco afastada da cidade, mora um garoto chamado Naruto Uzumaki.

Que esta cheio de sua vida de Nobreza pois queria sair se diverte com outras crianças de sua idade, mais seus pais não permitiam que ele tivesse contato com pessoas de classe inferior a deles. Isso irritava um pouco o Naruto, que já estava pensando em fugir de casa e isso talvez fosse o que ele iria fazer...

Anos depois...

Naruto estava com seus 15 anos de idade e mal via pessoas de classe inferior pois sempre estudou nas melhores quando saia da escola para casa , sempre vestia as melhores roupas, calçava os melhores sapatos e sempre tinha tudo que queria, quando queria e como queria.

Só não conseguia convencer os seus pais a deixa-lo sair de casa o que deixava ele com mais e mais vontade de fugir.

Fim do Prologo.

Naruto on.

Bom já são 02:45 todos já estão dormindo essa é minha chance de fugir .

Peguei uma lanterna e acende peguei uma mochila e algumas roupas que não fossem tao caras peguei minha mesada que juntei durante 3 meses e sai do meu quarto silenciosamente para não acordar ninguém .

Estava andando por aquele corredor escuro, ate que cheguei nas escadas e em seguida na porta principal sai da mansão correndo e me esconde atrás de uma arvore para que os seguranças não me vissem corre cheguei no muro onde tinha vinhas , bem grossas então escapei da mansão e novamente sai correndo para a liberdade como já tinha me preparado peguei um casaco na minha mochila e me agazalhei .

Olhei no meu relógio eram 05:23 estava cansado e com sono droga nem peguei os documentos não posso ir para um hotel dorme um pouco *Bocejo * que sono acho que vou dorme aqui mesmo.

Me recostei em uma arvore e pegeui no sono acho que vou acorda com dor nas costas mais tarde.

~~~Time Skip~~~.

Acordei em um lugar tão diferente de onde eu tinha dormido estava em um quarto simples mais bem aconchegante me levantei e abre a porta desce as escadas e me deparei com uma pessoa provavelmente mais velha do que eu tinha cabelos negros igualmente a seus olhos tinha a pele branca e um porte físico encrivel meu deus quem sera que é ele.

Ele se aproximou de mim e perguntou.

???- qual seu nome garoto.?

Naruto- me chamo naruto, e você .?

Sasuke- sasuke, oque você estava fazendo sozinho num lugar como aquele .?

Naruto- estava dormindo, isso é tão óbvio.!

Sasuke- não estou perguntando se você estava dormindo, e sim por que estava sozinho.!

Naruto- isso não é da sua conta, onde esta minha mochila vou embora.

Em seguida sasuke pega a mochila do garoto e entrega para o mesmo que se direcionou para a saída quando ouve a TV falar o seu sobrenome e para onde está .

Ele olha para a TV onde mostrou seu rosto, sasuke ficou surpreso e antes que pudesse falar alguma coisa naruto disse em um resmungo.

Naruto- ha não dorme demais...

Sasuke- naruto oque segnifica isso, você é um fugitivo da policia.?- Perguntou mais do que nunca por esta ajuntando um possível criminoso.

Naruto- e se estiver não é da sua conta ou é?-
Respondeu com a maior ignorância possível para parecer que não estava com medo de ser pego.

Sasuke pulou cima de naruto segurando o garoto com força o forçando a falar o que não foi nada legal.

Ate que Naruto falou tudo e em seguida sasuke o pegou a força e o levou para a policia.

No caminho naruto tentava compra sasuke com tudo o dinheiro que tinha fez ate a carinha de cachorro pidao , mais não funcionou ate que chegaram a delegacia onde estava de lá saindo os pais de naruto que automaticamente tentou se esconder mais sasuke saiu do carro e retirou naruto levado ele em direção aos seus pais que o abraçaram e le repreenderam os policias queria um depoimento de sasuke e de naruto antes de antrarem na sala naruto falou para sasuke que era rico e que o acusaria de sequestro.

Por naruto ter a pele branca e sensível ficou a marca de quando sasuke o segurou com aquela força toda de aluns minutos atrás .

Apos o depoimento de Naruto prenderam sasuke e mandaram ele fazer imediatamente o isame de corpo delito que confirmaram um tipo de agreção que sasuke possivelmente fez contra ele ..

Meses depois naruto estava em um shopping acompanhado de seus seguranças .

Apos sair de uma das lojas mais caras de lá ele se depara com ele sasuke , o cara que por uma pequena raiva ele mandou para a cadeia.

Naruto off.

Comentem se irão querer a continuação próxima semana eu posto.

o(〃^▽^〃)oo(〃^▽^〃)o

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Filho Da NobrezaOnde histórias criam vida. Descubra agora