Capítulo 1

9 1 0
                                    

Era rotina acordar cedo, tomar café, ir para escola, ser ignorada por todos, voltar para casa, comer e dormir. Essa é, ou melhor... Foi minha vida.

"Till now I aways got by on my own
I never really cared until I meet you
And now it chills me to the bone
How do I get you alone
How do I get you alone"
-Heart

Terça-feira, 2 de Junho de 2015
23:37p.m

"Dia normal? Confere
As vezes é um tédio não ter alguém para conversar, se bem que esse não é um bom motivo para eu começar um diario... Enfim.. Boa noite eu acho"

- Ella?
- Sim Daniel?- respondi a criatura que estava na minha porta arrastando um travesseiro.
- Será que eu posso dormir aqui hoje?
- Claro que sim - coloquei as coisas que estavam espalhadas na cômoda ao lado e dei espaço para o meu irmão deitar.
-Mesma coisa de sempre?- perguntei e ele assentiu.
Meu pai e a mãe do Daniel de um tempo pra ca vivem discutindo, e como o quarto do Dan e do lado do quarto deles, ele vem dormir comigo porque moro no porão, e onde antes era meu quarto, hoje virou o porão. Cunfuso.
-Imagina se eu for famoso -riu- as notícias no jornal "Cantor teen Daniel Skye sofre de problemas familiares" - disse fazendo uma fachada imaginaria com as mãos.
- Larga de ser idiota moleque - dei um tapa em sua cabeça e rimos - Ninguém vai ligar para a familia que você tem, só para sua voz - sorri para o teto enquanto fazia carinho na cabeça dele.
- Sabe... Peguei o gosto de cantar por sua causa, por que você parou?
- Não sei - menti - mas agora e hora de dormir pirralho, boa noite.
-Boa noite - disse virando de lado.

Quarta-feira, 3 de Junho de 2015.
07:15 a.m

- Rachel Finnegan?
- Presente!
- Rafaella Conlon?
- Presente - respondi.
Mais um dia no lugar que sou tão "amada", primeira aula de quarta é que eu mais gosto, Química.
- Bom... Que tal uma revisão super fácil? - ouviu-se um coro de "Não" - Aprecio o quanto vocês gostam da minha matéria - sorriu sarcástica - o que significa O?
- Oxigênio - todos respondemos.
- Olha que difícil - falou com a sobrancelha arqueada - qual o valor atômico? - perguntou esperando obter resposta de todos.
Olhei para sala, alguns olhavam para a janela, outros para o caderno...
- Rafaella por favor? - Sempre assim.
Dei um suspiro e respondi:
- 16
- Obrigada - sorriu.
E assim foram se passando as aulas, ninguém respondia e sobrava para a Nerd da sala, no caso, eu.

[...]

12:08 p.m

Assim que bateu o sinal arrumei minhas coisas na mochila e me direcionei a saída, mas antes que eu colocasse o pé para fora daquele lugar senti algo se chocar contra o meu corpo.
-Meu deus, me desculpe - ouvi o dono da voz falar.
- Não foi nada - levantei e peguei minha mochila.
-Sério, não queria te machucar - sorriu.
- Como eu disse não foi nada - sorri e encarei o garoto a minha frente, cabelos pretos, alto, camiseta preta com xadrez vermelha por cima e jeans - agora tenho que ir.
- Tchau - acenou.
Segui caminho até a escola seguinte.
- Hey Daniel - gritei quando o vi.
- Ella - sorriu e veio a minha direção.
- Vamos? - concordou e fomos.
- Ella, vai ter um show de talentos na escola - direcionou seu olhar para mim.
- Que legal Dan! - sorri - e você vai participar né?
- Não sei - enrrugou a testa - vou ver ainda - olhou para frente.
Chegamos em casa e Daniel largou sua mochila no sofá e foi para o quintal. Peguei sua mochila e subi, deixei a mochila na cama dele e segui para o o ultimo andar da casa, meu quarto. Deixei minha mochila em qualquer canto e fui procurar uma roupa, porque ninguém merece esse uniforme. Depois que me troquei aproveitei para fazer as lições, nada tão difícil.
- Ella?
- Fala.
- Me ajuda na lição de casa?
- Claro, vai tomar banho e me chama depois.
- Baixou a mamãe no seu corpo? "Vai tomar banho" - me imitou.
- Vai logo moleque chato - joguei o travesseiro em sua direção mas ele fechou a porta antes.
Eu e Daniel somos praticamente grudados mesmo tendo 3 anos de diferença. Quando eu tinha 2 anos, perdi minha mãe e meu pai se casou com Stacey, mãe de Daniel. Ela não gosta muito do meu jeito de ser, sempre pega no meu pé para arrumar amigos. Mas ela é uma boa pessoa.
Liguei meu computador e aproveitei para procurar algumas músicas, o que faz tempo que não faço.

"Thinking Out Loud - Ed Sheeran"

"When your legs don't work like they use to before
And I can sweep you of your feet"

Me pergunto por onde andou Ed Sheeran por toda minha vida.
-Ella terminei, vamos?
- Folgado, já estou indo - desliguei a tela do computador, a luz e o segui escada a baixo.
- É pouca lição, só matemática e ciências
- Okay
Depois de um tempo terminei de ajudar Dan e desci para sala. Liguei a televisão e comecei a passar os canais e acabei deixando na multishow onde passava um clipe chamado Bang Bang da Nicki Minaj com Jessie J e Ariana Grande, até que era legal.
-Bang bang into the room - Dan brotou do meu lado e começou a imitar a Nicki Minaj na frente da televisão e quando a música parou ele fez uma pose muito idiota.
- Sai da frente - falei rindo enquanto jogava as almofadas nele, e acabou que ele desviou e a almofada pegou em um porta-retrato que tinha ali. Na hora Daniel e eu nos olhamos estaticos, mas o tapete amorteceu a queda e não quebrou, então começamos a rir igual hienas.
- Ella você é louca - riu.
- A culpa foi sua - mostrei a língua.
- Crianças - revirou os olhos e eu o olhei incrédula.
- Olha quem fala, um pirralho de 14 anos - revidei.
- Pelo menos o pirralho aqui é mais inteligente - piscou.
- Tão inteligente que pediu ajuda no dever - fingi uma tosse.
- Mas... Eu.. Quer saber, esquece.
- Ella 1 x 0 Dan - comemorei.
E assim foi nossa tarde até a hora de dormir.

                            ❇

Espero que tenham gostado :)
Bom... Eu não me importo muito se tiver poucos leitores... Mas se tiver pelo menos 1 pessoa lendo eu vou continuar :)
Obrigada

Qualquer coisa, chamar no twitter: loxdesires

Breaking The Infinites BarriersOnde histórias criam vida. Descubra agora