Capítulo 2

1 1 0
                                    

Sexta-feira, 5 de Junho de 2015.
12:46 p.m

- O que tem para comer? - Dan sentou no sofá e começou a assistir comigo.
- Nem sei, vou lá ver - levantei do sofá e fui para a cozinha.
Geladeira? Nada de bom.
Armário? Idem...
- Daniel se você quiser posso fazer macarrão - gritei.
- Pode ser - gritou de volta.
- Ou podemos ir na Starbucks! - assim que falei pude ver um vulto passar por mim em direção a escada.
- Vai se arrumar menina - o vulto, vulgo Daniel gritou e eu ri.
Subi as escadas e fui me arrumar, entrei no meu quarto e já fui atacando minha blusa na cama e meu short pelo chão mesmo. Coloquei um shorts e sai a procura da minha blusa e a achei debaixo da cama - sim debaixo da cama -. Terminei de me trocar e Dan apareceu na porta do quarto.
- Sua organização me comove.
- Daniel cala a boca - ri.
- É serio Ella, me impressiona você achar algo aqui.
- O quarto e de quem?
- Ai grossa - riu - vamos?
- Vamos - saímos do quarto, fechei a porta e descemos a escada.
- Ella vamos a pé ou..?
- Se você quiser ir vai - ri - mas com a fome que eu to, eu vou de patins.
- Então eu vou bike.
- Dan, antes que saia - tirei meu tênis - leva pra mim já que vai de bicicleta?
- Claro - Dan saiu e eu peguei o dinheiro no pote da cozinha e fui para a garagem colocar os patins.
- Vamos apostar corrida? - Dan disse em cima da bicicleta enquanto abria o portão da garagem.
- Pedindo pra perder maninho?
- Ha ha engraçada você - disse saindo com a bicicleta para o quintal. Terminei de arrumar o patins e sai da garagem para Daniel fechar o portão.
- Ok, esta valendo no 3 quando chegarmos na rua - falei e fomos para a rua - 1..2..3!!! - assim que falei começamos a "corrida".
- Te vejo lá Ella - Dan disse passando por mim.
Como eu era mais velha que Daniel, já conhecia a cidade a um pouco mais de tempo, e as vantagens disso era que eu conhecia atalhos para vários lugares, principalmente a Starbucks.
Esperei uns 2 minutos e avistei Dan no horizonte, assim que ele já estava a uma distancia considerável comecei a correr, mesmo sabendo que já tinha ganhado aquela aposta, virei de costas e vi Dan com cara confuso e pasmo. Continuei andando de costas e comemorando minha vitória, ate que senti meu corpo se chocar a outro, e assim caímos no chão.
- Me desculpa - falei.
- Não foi na... Você?! - falou o menino.
- Você?!
- Destino, só pode - falou e riu.
- Como assim? - perguntei.
- Bom... Eu te derrubei a dois dias, mais cedo ou mais tarde o destino ia me derrubar.
- Ah claro - ri.
- Ella! Você esta bem? - Daniel apareceu.
- Estou sim Dan - o garoto começou a levantar e me ajudou a levantar também - não foi nada maninho, eu só esbarrei no...
- Shawn - sorriu - Shawn Mendes, prazer - estendeu a mão para o meu irmão - desculpa novamente - se dirigiu a mim.
- Dessa vez a culpa não foi sua - sorri - e você - apontei para Daniel - Perdeu mané!
- Não valeu Ella - choramingou.
- Valeu sim, agora cala a boca e vamos loser, você sera meu escravo - rimos - gostaria de se juntar a nós Shawn? Hoje e por conta do Daniel.
- Seria uma honra
Dan arregalou os olhos e eu e Shawn nos seguramos para não rir
- Mas eu tenho que ir - Shawn completou.
- Ah que pena - Dan disse soltando o ar.
- É - Shawn riu - até segunda, tchau gente - disse e foi se distanciando.
- "Gostaria de se juntar a nós Shawn?" - Dan disse me imitando.
- Primeiro : Eu não falo desse jeito estranho - dei um tapa na cabeça dele - e segundo: você só ta assim porque perdeu -ri.
- Que seja Ella - revirou os olhos e entrou. Ri dele e o segui.
- Então, pensou no concurso? - perguntei assim que sentamos.
- Mais ou menos...
- Para Daniel! Que foi?
- É que.. A música e autoral, e eu não sei escrever músicas boas...
- Sério isso? - ele concordou - Isso é o de menos, eu te ajudo!
- Serio?
- Claro, você e meu pirralho Whitesides!
- Rafaella para de me comparar com aquele menino! - emburrou.
- Posso fazer nada se vocês são parecidos, até a voz de gay.
- O que? - me olhou.
- To brincando maninho! Amo sua voz! A dele também e linda.
- Não é só porque você quer namorar com ele porque ele tem a voz de anjo... De acordo com você
- Mas... O que você disse? Eu não quero o Jacob! Você que quer a irmã dele... Talissa se eu não me engano! - Na mesma hora Daniel começou a tossir - Ta vendo!!! - ri dele.
- Eu nada não... E eu me engasguei só isso.
- Aposta quanto que eu to certa?
- Você esta errada
- Se eu falasse que ela esta bem ali na porta? - Na hora Daniel ficou rosa e olhou para porta.
- Onde?
- Ha! Ganhei! Sabia... Ela não ta aqui - comecei a gargalhar e Dan virou para mim com vergonha.
- Golpe baixo Ella!
- Apenas a realidade - piquei e fizemos nossos pedidos.

[...]

- Finalmente em casa - disse me jogando no sofá.
- Preguiçosa! - Dan disse se sentando no tapete.
- Onde vocês estavam? - Ouvi uma voz grossa.
- Starbucks! - Dan respondeu.
- Até essa hora? São 18:50.
- E que depois fomos no parque andar um pouco, relaxa pai - falei com a cara na almofada quase dormindo...
- Vão jantar?
- Sim - respondemos - Eu acho -completei mentalmente.
- Ok, vão tomar um banho porque vocês estão mais marrons que a parede.
- Exagerado - cantarolei com a cabeça ainda na almofada.
- Vamos logo - Daniel deu um tapa no meu pé.
Levantei o mais lentamente possível e fui me arrastando degrau acima.
Como sempre sai largando minha roupa em qualquer canto e fui pro chuveiro.
Assim que sai vesti só minhas roupas intimas e meu short de pijama e acabei capotando na cama.

Espero que estejam gostando :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Breaking The Infinites BarriersOnde histórias criam vida. Descubra agora