Kenko Hashi.

63 1 3
                                    

KENKO

Oi pessoal meu nome Kenko Hashi mas todo mundo me chama de Kei, tenho 17 anos, tenho cabelos cabelos curtos pretos e olhos verdes, as meninas falam que eu sou tipo um deus grego mais eu tenho um corpo igual a quaquer outro menino da minha idade.

- Mais um dia... - Kenko surrurrou ao abrir os olhos. Ele estava deitado em sua cama quando o despertador o acordara - Esta bem, esta bem, vou lenvantar - disse ele falando sozinho.

Kenko lenvantou e foi direto ao banheiro, fazer sua higiene pessoal. Coloquei o uniforme da Fairy Tail e desci pro andar de baixo a onde fica a cozinha, já que o meu quarto fica lá no andar de cima.

na cozinha estava minha mãe Miriam, meu pai Lucios e o idiota do meu irmão Acnologia. Minha mãe era professora de Português do colégio Fairy Tail assim como meu pai também que era de Geografia. meu irmão Acnologia e eu somos gêmeos mais não aqueles gêmeos identicos, as unicas diferencias é que eu tenho cabelo preto e ele preto e azul, a cor dos meus olhos são vermelhos fogo e as deles são cor de mel, também estuda na Fairy Tail assim como eu. Acnologia e eu fazemos parte do time de basquete da escola a unica diferencia é que eu sou o capitão do time.

- Bom dia meu bem - diz minha mãe.

- Bom dia mãe, pai e Acnologia - Digo pra minha família.

- bom dia filho - Diz meu pai.

- Oi - Diz Acnologia.

Depois que todo mundo acabou de tomar café minha mãe - Ta aqui a a pouco o pessoal chega, vão pegar sua coisas meninos -. Quando minha mão diz o pessoal ela quis dizer que nossos amigos estariam aqui para todo mundo ir pra escola juntos, já que a nossa casa é a casa mais perto do que a dos outros.

Bem antes do povo chegar vou fazer as apresentações dele, bem mais antes das apresentações tem os amigos antigos dos meus pais que também vem, eu os chamo de tios por que os conheço eles desde que nasci,e também por que os os filhos deles são meus melhores amigos, meu tios trabalham de professores na colégio Fairy Tail e os filhos deles estudam também lá igual a mim e meu irmão.
Bem apresentações :

Tio Atlas Scarlet é professor de Educação Física e treinador do nosso time de basquete, Tia Viviam Scarlet é professora Artes, a filha deles é a Erza Scarlet minha melhor melhor amiga, que é apaixonada pele Jellal .
Tio Fausto Fernandez é professor de filosofia, Tia Iris Fernandez é professora de sociologia, o filho deles são Jellal Fernandez, que é apaixonada pela Erza.
Tio Luke Fênix é professor matemática e a Tia Konami Monet Fênix e professora de teatro, Eles tem tres filhos já grandes, o mais velho éo Yukio, esse ai ninguém sabe o que esta fazendo pelo mundo, o do meio se chama Maios que é dono de uma empresa muito famoso, e o casula é o Kaio ele sempre vive na cola do Maios ,Kaio é dono de um parque de diversão, a Tia Konami tem uma sobrinha que mora com eles chamada Lidia Miller, quando ela tinha 4 anos os pais dela morram em um acidente de carro, e Lidia estava com a Tia Konami no dia do acidente. Lidia que estuda com conosco, mais quase ninguém gosta dela por causa do que ela do que ela faz com os alunos da escola.
Lidia como sempre foi na frende com sua amigas Lisanna Strauss e Ultear Milkovich
Tio Igneel Dragneel é professor fisica e o filho dele é o Natsu Dragneel que é apaixonada pela Lucy.
Tia Metalicana Redfox é química e o seu filho é Gejeel Redfox que é apaixonada pela Levy.
Tia Grandine Marvell é enfermeira da escola sua filha é Wendy Marvell .
Meus amigos que também vem pra cá são : Gray Fullbuster vive brigando com o Natsu e é apaixonado por Juvia mais não admite.
Laxus Dreyar é apaixonada pela Mirajane, que é também neto do direto Makarov da Fairy Tail
Cana Alberona gosta de um cara do colégio Quatro Cerberus, que é filha do professor de Historia Gildarts Clive, Cana sempre esta com uma bebida alcoólica na mão.
Lucy Heartfilia que é apaixonada pelo Natsu, que é filha de um empresario mais rico de Magnolia,mais fugiu de casa por causa que seu não tava a minima pra ela.
Elfman Strauss e Mirajane Strauss são irmãos que também tem uma irmã Lisanna Strauss. Mirajane Strauss é apaxonada pelo Laxus, todo mundo chama a Mirajane de Mira. Lisanna é tipo patricinha mimada que vive infernizando a vida do Natsu e da Lucy, ela e sua amigas Lidia Miller e Ultear Milkovich vivem falando mal, humilhando ou infernizando a vida de quem elas não gostam ou não com a cara da pessoa.
Juvia Lockser que é apaixonada pelo Gray, Juvia é séria e misteriosa, mas sempre acaba fazendo uma palhaçada ou outra por causa de Gray.
Levy McGarden e muito amiga de Lucy , é inteligente e nerd, gosta muito de ler e é apaixonada pelo Gajeel.
Fried Justine gosta do Laxus, Fried tem uma grande atimiração pelo Laxus e é uns dos lacaios dele junto de Evergreen e Bixlow .
Bixlow é um cara legal e divertido que gosta de fazer uma boa piada e é uns dos lacaios dele junto Fried e de Evergreen .
Evergreen uma garota legal que sempre tenda fazer superar a Erza em tudo, elas aquela rivalidade pacifica não é igual ao Gray e o Natsu. Evergreen é apaixonada pelo Elfman.

- " A todo mundo esta apaixonado só tem medo de admitir e se declara " -Eu pensava sorrindo com a mochila nas costa descendo a escada pra sala, quando chega na sala ouvimos alguém na porta - " Chegaram " - Pensei. Quando abrir a porta vi aquele povo nos esperando pra ir pra escola.

Fomos todos andando até a escola com a mesma barulheira de sempre, Natsu bringando com Gray, Juvia torcendo e olhando para o Gray, Tio Igneel tentando fazer os dois pararem, Acnologia só ria da briga dos dois, as meninas conversando, Gajeel e Jellal estavam conversando.

- Calma minha vadia, você esta muito nervosinho! - Repondeu Gray que ria sem parar.

- Cala a boca, stripper!, QUER BRIGAR EM? - Natsu revidou dando um grito o que fez os dois começarem a brigar a socos e chutes.

- Parem com isso os dois - Tio Igneel tentava parar em vão os dois.

Erza com já sem paciência - Natsu, Gray - Disse a ruiva chamando a atenção dos dois - Parem de brigar agora - Disse Erza os fitando com um olhar maligno e medonho

- Sim, Erza-Sama - Disse os dois em coro com medo da ruiva.

Natsu e Gray estavam se cagando de medo da Erza, quando chegamos na rua da escola, do nada a passa um moto com duas pessoas em cima do nosso lado fazem um grande barulho, fazendo todo mundo olhar pra moto que parou no potão da escola. Da moto desceram duas meninas uma morena com umas tatuagens no braço, mão e pescoço que tava pra ver, e uma outra de cabelos rosas iguais do Natsu que ia até o pescoço.

CONTINUA...

Ah, sei lá, acho que me apaixonei.Onde histórias criam vida. Descubra agora