KEMI
Acordo com alguém pulando em cima de mim, e esse alguém é muito pesada.
- Sai de cima de mim Bonnie, sua baleia!! - Digo jogando ela no chão - Deixa eu dormir em paz, que saco -
- GORDA É VOCÊ que vive comendo só doces - Disse Bonnie me puxando pelo pé até o banheiro - Se arruma logo que já estamos atrasada pra escola nova -Disse ela andando até a cozinha.
- GRRR ODEIO ACORDA CEDO - Digo fechando a porta do banheiro com força.
Bem eu me chamo Kemi Kayto eu tenho cabelo que vão até o meio da costa e preto, olhos pretos, meus braços, mãos e pescoço são tatuados e na minha costa tenho tatuada uma linda fênix azul, gosto de cantar e seitocar varios Instrumentos, gosto de uma boa briga e amo doces, gente vocês não tem ideia sou tarada por doces, ahhh e sem querendo me gabar tenho um corpinho de dar inveja nas recaldas. Bem vou falar sobre a idiota que me acordou logo cedo, Sakura Haruno e o nome dela, mais eu a chamo de Bonnie por que sempre que eu olho para ela eu vejo o cabelo cor de rosa que me lembra a Princesa Jujuba da Hora de Aventura, e pra quem não sabe a Marceline que chama a Princesa Jujuba assim. Bonnie é minha melhor amiga desde que eu tinha 3 anos, quando entramos no ensino medio decidimos morar junta num apartamento e já esta no ultimo ano do ensino medio justas, Bonnie quer ser fazer faculdade de medicina e quando a mim não sei o que eu vou fazer, agora vamos falar do copinho de Sakura Haruno kkkkkk , não tenho muito o que falar, ela tem pouco busto, quase sem bunda mais meche com um moreno que vocês não tem ideia, Bonnie namora com o idiota do Sasuke Uchiha, ele pode ser um idiota arrogante, mais sei que ele ama muito a Bonnie, ta pra ver isso no seu olhos.
Saio do banheiro com minha higiene já feito e com os cabelos escovados, e vou atras do meu o uniforme novo.
- " Qual era o nome da escola nova mesmo? " - Penso procurando meu uniforme novo. - Aaaahh lembrei Fairy Tail, que nominho mais escroto pra uma escola " -
Achei o meu uniforme em cima dentro do guarda-roupa, ate que ele é bonitinho, uma camisa polo bege, uma saia cinza com detalhe dourados, sapatinha branca feia que doi, já disse que odeio saias e sapatilhas se eu não disse digo agora, e por ultimo uma gravata cinza com detalhes dourados, passo um perfume é pronto
Vou pra cozinha comer algo, pego um pacote de bolacha e todynho e vejo Bonnie com o mesmo uniforme que eu, seu normal como sempre e curtos da altura do pescoço, olho pro relogio e vejo que são 6:45 e entramos na escola as 7:00. Depois de comer minha bolacha e o todynho vou buscar minha mochila de monstro no quarto.
Chego na sala com minha mochila já nas costa - VAMOS BONNIE, SE NÃO VAMOS NOS ATRASAR - Grito
- Ta ta ta, vamos, pegou tudo ? - Diz Bonnie
- Sim - Digo
- vamos de moto já que estamos atrasadas e você dirige - Diz Bonnie sorrindo pra mim.
- EEEBBBBAAAAAA - Digo super alegre agora, Bonnie quase nunca deixa eu dirigir, ela fala que é porque eu não tiro o pé do acelerador, o que é verdade.
Vou correndo pro estacionamento do nosso prédio, em quando Bonnie tranca a porta do apartamento. A rosada chega no estacionamento vai direto no moto onde senta na garupa da moto pegando a mochila do morena e colocando outro lado do braço, depois de se arrumar no moto e colocarem os capacete a rosada abraça a cintura de Kemi.
Chegamos na escola rapidinho, coloquei a moto ali perto portão onde tinha outra que devia ser dos alunos, descemos, sabe aquele momento divoso quando uma mulher dos filme tiram o capacete com aquele vento que sobra o seu cabelo pra atras, então isso aconteceu comigo SQN, quanto tirei meu capacete tinha cabelo na minha boca na frente no meu rosto, estava uma bagunça, é pra ajudar Bonnie estava rindo da minha cara.
- HAHAHAHHA, você esta linda Kemi - Diz a infeliz rindo de mim .
- Para de rir sua chata e vem me ajudar - Digo
- Ai ta bom, vem cá chocolatinho - Disse Sakura, chocolatinhoé um pelito que ela inventou pra mim, só porque eu amo doces.
Depois de arrumar meu cabelo que bagunçou, olhei pra escola - UUAAAAAU que escola mais bonita e grande - digo
A escola tinha varias janelas e um relogio grande no centro e logo mais em cima esta escreto Fairy Tail com seu logotipo da cor dourado, no centro tinha uma porta enorme de madeira e o patio era lindo e grande, tinha varias arvores de sakura com os bancos em volta.
- Além escola ser bonita tem uns gatinhos mais bonitos ainda - Disse Bonnie com a cara mais safada e o sorriso mais safado ainda.
Olhei em volta e vi um grupo com monde de gente, mais não liguei e voltei olhar em volta - Verdade - Digo com a mesma cara safada que Bonnie tinha - mais você pode segurando esse seu forninho, que a senhorita já tem namorado -
- Eu não tocaria o Sasuke por nem um outro macho - disse Bonnie - Mais até que você podia arranjar alguém gostoso e perder esse atraso logo - Sussurrou a rosado no meu ouvido e começou a andar .
Meu rosto ficou vermelho e quente quando Bonnie dize isso no meu ouvido - Vai ver se eu estou na esquina Bonnie -digo virando o rosto pro lado e vejo de novo aquele grupo com cara de bugado, começo a andar com a Bonnie.
- Já fui e você não estava lá - Disse a rosada rindo da minha cara.
- vá a merda Bonnie - Digo -
- Nunca se sabe chocolatinho - Disse a rosada.
- " Só fala isso porque fica com Susuke, Bonnie sua pantera cor de rosa " - Penso andando pelo o corredor procurando a sala do diretor. chegamos na sala do diretor, bati na porta e ouvimos um ENTRA , quando abri a porta fiquei surpresa, o diretor era um velhinho baixinho, com a cabeça careca só tinha cabelo no lados, e com um bigode grade.
- Vocês de ser as senhoritas Sakura Haruno e Kemi Kayto - Disse o diretor .
- Sim - Respondemos juntas.
- Bem eu sou o diretor Makarov Dreyar - Disse o diretor - Aqui estão seus horarios e você ficaram no 3°D, eu as levo até lá, me sigam por favor -.
Chegamos em uma sala que provavelmente a onde nós ia passar o resto do ano. Diretor bateu na porta e ouviu um " pode abrir " lá de dentro.
- Esperem aqui meninas que eu vou falar com o professor que esta dando aula, ta aqui pouco eu chamo vocês - Disse o diretor Makarov.
- Será que terá gente legal lá? e vão gostar da gente? - Perguntou Bonnie pra mim.
- Sempre tem gente legal nas escola, mais agente pode agradar uns e outras não, se nem Jesus agradou a todos não sera a gente que vai - Digo
- Verdade -Disse - Será que alguém vai se apaixonar por você e tirar esse atraso? - Disse Bonnie sorrindo pra me provocar.
- Vai a merda Bonnie - Digo toda vermelha.
- Podem entrar meninas - Disse o diretor aparecendo na porta.
- Vamos lá - Digo entrando na sala depois de Bonnie.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ah, sei lá, acho que me apaixonei.
FanficEssa é uma história de uma menina meia estranha mais estroverdida e um menino nerd mais popular.