Me chamo Loren, sou como qualquer outra garota de 20 anos, que mora com os pais. Adoro meus cabelos negros e médios, minha cor me agrada também, minha mãe ate me chama de café com bastante leite -Um trauma haha. Sou dona de olhos incríveis, digo isso por tantos elogios que recebo, erdei esses olhos verdes de meu pai. Sou uma eterna amante de mim, me considero bonita e simpática- O rompimento do meu namoro acabou apagando um pouco dessa beleza e simpatia, não consegui evitar.
Como uma garota normal, recém separada, tenho lá meus dias de crises, choro as vezes e não sinto um pingo de vontade de sair.
Tenho duas únicas amigas, elas são incríveis e totalmente diferentes de mim. Elas até que tentam me tirar desse fundo do poço onde me encontro, mas parece que estou realmente sem vontade de sair daqui. Ultimamente as coisas não estão me ajudando, entrei na faculdade de direito à alguns meses, o que me fez ficar com a cabeça cheia e, então terminei com o meu namorado à algumas semanas- Na verdade ele quem terminou comigo, ainda não aprendi a lidar. E como casais sem vergonhas, continuamos ficando, nos dias em que a saudade batia forte -Rodrigo estava chateado comigo, mas nunca resistiu meus convites e principalmente meu toque. Mas acho que só o sexo era irresistível, pois voltar ele não queria. Ninguém entende o porquê de aceitar essa situação, mas não me vejo sem os toques de Rodrigo- meu ex namorado e atual "ficante das horas vagas" eu o amo, não tem muita coisa pra entender e, como dizem "ruim com ele, pior sem ele". Eu aceitaria qualquer migalha de sua atenção, estava disposta a convence-lo a voltar para mim. Quando eu pensava em nunca mais te-lo por perto, eu simplesmente chorava sem parar. Eu tenho um certo problema, quando penso em meus medos, choro como uma criança, nunca encontrei explicação, ate mesmo porque nunca à procurei...
Por uns dias achei que as coisas estavam voltando para os seus lugares, mas para minha surpresa, meu período menstrual estava um tantinho atrasado. E era só o que me faltava, mais uma mamãe solteira no mundo.... Não é nenhuma certeza, mas nesses momentos eu só consigo pensar no pior.. - Será que eu vou dar conta de tudo sozinha? Talvez eu não seja tão forte como minha avó, que criou 5 filhos sem ajuda de seu ninguém. Ai, meu deus.... Será que...?