Capítulo 2

2.3K 160 70
                                    

POV Harry

-Você deve estar brincando certo? -Eu perguntei, devagar.

-Não Harry, eu não sou Sirius. Na verdade eu sou, mas... você me entendeu.-O fantasma do meu padrinho respondeu.

-Eu acho, Sirius, que Harry está dizendo que deve ter algum erro nisso!-Hermione começa- Ele não deve estar devolta, não depois de tudo o que sacrificamos e-

-Sinto muito, mas é a verdade inegável. Agora vocês não vão dar uma de Fudge e fingir que isso não está acontecendo, certo? Devemos fazer algo! Voldemort voltou, e agora com outro aliado. Alguém muito antigo e poderoso. Mais antigo do que a raça humana, eu devo dizer. E com muito poder.-Sirius diz, por um momento perdendo sua expressão divertida, e assumindo uma fachada séria. -Eu devo dizer Harry, você deveria trazer sua família para Hogwarts, onde é mais seguro, e eu quero dizer, toda ela.

Eu sabia do que ele estava falando. Meus filhos, Lilian, Alvo e Thiago, já tem estado em Hogwarts, como professores. Seus filhos, trabalham como aurores, quer dizer, menos um. Uma, na verdade. Sally Jackson, minha neta, e filha de Lilian, tentou começar uma vida normal, entre os trouxas, e se afastou do resto da família, após seu pai morrer em um acidente aéreo, lutando contra alguns comensais da morte. Sei que ela não está morta. Tenho recebido cartas do ministério, por conta de seu filho problemático. Seu filho, e meu bisneto. Parte da família que eu nunca conheci. E que se eu não agir logo, talvez nunca chege a conhecer.

-Está falando de Sally, não é? Ela e seu filho, Perseus?

Sirius acenou, confirmando.

-Você sabe, ela pode tentar até viver com os trouxas, mas ela nunca foi conhecida por estar longe dos problemas.-Ele continua.-Eu acho que você já sabe o que deve fazer, ou eu deveria fazer uma lista?

Eu rio

-Não, acho que eu já sei o que devo fazer.

E eu sabia.

Era hora de começar a nossa reunião de família.

///////////////////////////\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Vocês não pensaram que eu fosse terminar o capítulo aqui, acharam?

Enjoy this chapter!(Sim, eu também escrevo em inglês)

///////////////////////////\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

AINDA POV HARRY

Eu aparatei para o atual endereço de Sally, assim que saí dos limites de Hogwarts.

Acabei parando na porta do apartamento dela, e bati na porta.

Sally, atendeu, e assim que me viu, seus olhos se encheram de lágrimas.

-Vovô? -ela perguntou, e eu acenei.

Ela me abraça, com lágrimas escorrendo por sua face.

-Sally?- Alguém chama.-O Percy ligou, disse que chega aqui em menos de meia hora...-Ele me percebe.-E quem é esse?

Sally se vira para o homem atrás dela.

Então ela me solta, e diz:

-Oh, que falta de educação a minha. Gostaria de entrar?-Ela me oferece, e eu entro.-Vô, esse é meu marido, Paul.-Ela se virou pra seu marido. -Paul, esse é meu avô, Harry Potter.

Ele olhou pra mim, e me cumprimentou.

-Então, vovô, por que veio até aqui? Quero dizer, você não me visita desde...-Ela começa.

Percy Jackson- o herdeiro de Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora