Era um domingo de manhã , Bruno havia acabado de acordar , o relógio marcava 08:00 hs como de costume Bruno ligou para seu amigo Heath para saber se tinha algo marcado para aquele dia , pois geralmente eles saiam com outros amigos pra se distrair, mas ao ligar para Heath ele não atendeu Bruno achou um pouco estranho até porque isso nunca ocorrera , mas não deu tanta importância pois não devia ser nada de mais .
Bruno foi se arrumar para ir na casa de Heath , era ele um rapaz vaidoso de olhos verdes , cabelos castanhos claros e lisos , de um porte físico um tanto magro e alto , 1,90 cm. Ao se arrumar ligou novamente para Heath , e novamente ele não atendeu , já meio sem paciência Bruno foi na casa dele , chegando lá avistou várias viaturas de polícia e uma ambulância, a preocupação logo tomou sua cabeça foi então entrando na casa de Heath para entender o que havia acontecido , Bruno avista Heath e dá passos largos em sua direção , o que aconteceu perguntou Bruno :
_ ontem à noite entraram dois homens altos e fortes , armados e anunciaram um assalto eles nos amarraram nas cadeiras da cozinha e foram ensacando tudo , quando achávamos que iriam sair um deles veio atirou na cabeça da minha mãe , depois em meu pai e quando chegou em mim ele disse:
_ foi deixar você vivo para sofrer com essa perda e sabe por que faço isso ? Porque eu posso !
Bruno não sabia o que falar nem o que fazer , tudo aquilo que Heath lhe contou não parecia normal , era coisa de filme ou histórias em hg , foi de uma brutalidade imensa Bruno só abraçou seu amigo e disse :
_estou aqui com você , pode contar comigo para o que precisar !
Bruno foi para sua casa e deixou seu amigo falando com os policias para uma possível localização dos assassinos, Heath estava com muita sede de vingança e Bruno também um dos assassinos tinha uma tatuagem no braço direito escrito dead , era uma pista pequena mas de grande ajuda .
No dia seguinte Bruno acordou já com uma tristeza no olhar , pois tinha que se arrumar para o funeral dos pais de Heath , o senhor Phill e a senhora Marrylin , chegando no funeral Bruno viu Heath sentado na sombra de uma árvore chorando e chorando muito , até por que não havia ser no mundo que não choraria numa situação dessas , Bruno se sentou com ele e tentou acalmá-lo , mas ele só pensava em ter seus pais de volta e se vingar do maldito cara que atirou em seus pais .
O funeral se inicia as duas covas estão cavadas uma ao lado da outra , colocam então os caixões ao mesmo tempo , Heath discursa belas palavras a eles , Bruno também diz algumas não à padre no funeral pois Heath e seus pais eram ateus , jogasse o primeiro punhado de terra e logo em seguida pás e mas pás de terra , cada um foi para seus devidos automóveis , Bruno oferece uma carona para seu amigo mas ele prefere ir a pé , e refletir o que fará dali pra frente .
Já na sua casa Bruno liga seu computador e como ele entendia de hacker , entrou no sistema da polícia e procurou por fotos de todos os criminosos registrados , e ver se achava a tal tatuagem ; depois de olhar milhares de fotos e já bem cansado Bruno finalmente acha a foto de uma cara que batia com a descrição de Heath , forte, alto e com a palavra dead tatuada no braço direito , o nome dele era Smith Tunner e recentemente havia sido preso por furto em uma joalheria.
Isso era uma esperança de saciar a sede deles , Bruno não informou Heath pois ele já estava bem triste , imaginou que não iria querer pensar nisso agora, então ele mesmo imprimiu toda a ficha de Smith Tunner .
Ao que dizia na ficha Tunner tinha uma esposa chamada Amanda , e uma filha Alice , Bruno olhou então o endereço e foi até saber sobre eles , foi saber tudo que precisava para executar sua vingança , chegando lá Bruno avista do outro lado da rua Alice e Amanda mais não vê Smith , bom mais é só questão de tempo até ele chegar , e quando ele vê Smith seus pensamentos se voltam para os mais terríveis possíveis , instintos psicopatas tomam sua consciência.
Com o tempo indo até a casa quase todas as noites Bruno percebe os horários que todos estão em casa e também quando não estão . Smith trabalhava o dia todo só chegava de noite , sua esposa não trabalhava e ficava o dia todo em casa, e a pequena Alice estudava de manhã.
Isso já era o suficiente para Bruno começar sua vingança até porque não seria rápida , mais seria muito dolorosa para ambos os três . A primeira a sofrer as dores seria Alice .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer na tortura
HorrorBruno é um garoto de 18 anos , que sente prazer em ver a dor alheia , gosta do sofrimento; mas tudo muda quando ele encontra alguém com os mesmos gostos dele ...