Era um dia comum para Alice estava se arrumando pra ir a escola , já estava quase na hora de ir era 06:40 e a aula se iniciava as 07:00 então ela foi até sua mãe deu lhe um beijo de despedida e um até logo , mau sabia ela que seria melhor ter abraçado-a e dito adeus , pois não veria sua mãe tão cedo . Bruno já estava à espreita observando , Alice ia para a escola a pé pois a escola era perto , no caminho ela passava por uma rua escura e vazia e foi lá que Bruno esperou a indefesa menina e desmaio-a com formol , amarrou suas e pôs um saco na sua cabeça .
Bruno levou-a para uma casa abandonada bem afastada da casa de Alice , afastada o bastante para que ninguém ouça gritar socorro .
No dia seguinte com Amanda e Smith já super preocupadas atrás de Alice ,Bruno liga para eles e diz que quer uma troca , ele entregaria Alice se Smith ficasse em seu lugar ; não há pai que não trocaria , Bruno marca as 17:00 na praça do centro da cidade próximo aos arbustos , como esperado Smith aceita , mas ele diz que se chamar a polícia mandaria pedaços por pedaços de sua filha , estava tudo certo Bruno explica a Alice para fingir ser sua filha ou mataria seu pai, a menina sendo tão indefesa diz um sim tão com medo e apavorado que Bruno quase volta atrás de tudo , mas resolve continuar .
Finalmente então chega o tão esperado horário , quando Smith chegou na praça os avistou sentados perto dos arbustos acenando, ele se aproxima e percebe que tem uma pistola meio que escondida nas costelas de sua filha , Bruno então pede pra ele sentar ao seu lado deixa Alice sair e passa a apontar a arma para Tunner , Bruno deixa que Alice vá até sua mãe que estava no carro , eles vão embora apavorados com medo de Bruno , chegando em casa ligam para a polícia , que começam a rastrear o celular que Smith estava no bolso , mas para Tunner já era quase tarde de mais .
Quando os policias chegaram Smith já não tinha mais uma grande parte da língua , a pele do rosto e abdômen arrancadas e outros vários cortes no corpo , mas conseguiram pegar Bruno .
Por incrível que pareça ele não resistiu à prisão , parecia ser sua vontade ir preso .
Já na delegacia , os policiais perguntam a ele pq fizera aquilo com Tunner ; ele só diz ser por vingança ao que fez com um amigo . Ainda na delegacia na sala do delegado ligam pra Bruno ,era seu amigo avisando que a polícia havia encontrado o homem que matou seus pais .
Bruno então se apavora ; ( como assim o homem que matou os pais dele esta em um hospital todo desfigurado ) .
Bruno acabara de perceber o engano cometido , ele havia torturado um inocente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer na tortura
HorrorBruno é um garoto de 18 anos , que sente prazer em ver a dor alheia , gosta do sofrimento; mas tudo muda quando ele encontra alguém com os mesmos gostos dele ...