Malditos Fones De Ouvido!

22 1 0
                                    

Espero que gostem!

POV BLAIR
Acordei. Acordei no chão. Espatifada no caso. Isso mesmo, na PORCARIA DO CHÃO. Por que? Porque a beleza humana aqui dormiu com os fones de ouvido e acordou "assustada" ao som de Metallica. Sim! Metallica. (fade to black)

-PORCARIA DE FONES - Gritei ao ver meus fones quase me enforcando.

-Mentira, mamãe ama vocês - Falei levantando e meio que abraçando meus "filhosfone" (wtf?)

Larguei eles em cima do meu criado mudo e fui direto pro banheiro resmungando, o que não é novidade. Olhei às horas no relógio do celular, e bom, acordei cedo demais. Ainda eram 6:11pm e a minha aula começa às 7:15pm

Me despi, fiz um coque frouxo, liguei o chuveiro e entrei no banho. Assim que a água bateu contra o meu corpo, relaxei no mesmo instante.

Quando terminei o banho, me enrolei em minha toalha e fui pegar minha roupa. Calça jeans, all star e a camisa do uniforme.

Fiz tudo o que tinha que fazer, quando terminei abri a porta do quarto. Em seguida desci as escadas, indo direto pra cozinha,onde avistei uma bela moça! Mentira, era só a minha mãe mesmo.

-Acordou cedo, caiu da cama? - Mamãe disse com um sorriso cínico, assim que entrei pela porta da cozinha.

-Bom dia pra ti também mãe - Disse sentando no meu lugar na mesa. E sim, só falei isso, ela não precisava saber que eu havia realmente caído da cama.

Assim que sentei, o capeta em forma de pessoa entrou pela porta. Não sabe quem é? Dica : pessoas normais chamam de irmão. Como não sou normal, chamo de Capeta mesmo. Mas era só o Jack.

Enquanto ele sentava, mamãe Rose servia as panquecas no prato. Jack, com a educação de um elefante, nem bom dia ele diz. Fica sempre naquele celular, deu até um nome pro coitado : George. Sim, mas e daí? Eu chamo meus fones de ouvido de filhosfone.

Comecei a comer, e Deus do céu, aquilo tava simplesmente delicioso.

-Oliver vai vir nos buscar - Jack disse de boca cheia e na maior tranquilidade.

Assim que escutei o nome Oliver, a raiva subiu. Pra quem não sabe, pois bem: EU ODEIO AQUELE GAROTO! Por que? Quem sabe algum dia eu conte.

-O QUE? - Gritei e os dois me olharam assustados.

-Não, definitivamente não! Eu não vou com aquele idiota.

-Então vai caminhando, oras! - Jack falou voltando sua atenção para a comida.

-Mãe, por favor - Falei olhando com a cara mais fofa que conseguia fazer. O que mais saiu uma careta, mas o.k.

-Claro que não, tenho que chegar logo no hospital Blair, também não vejo nenhum problema em ir com Oliver! - Sim, mamãe trabalha em um hospital, clichê? Imagina!

-Fala sério mãe, tu sabe que eu odeio esse cara. Por favor, por favor.

-Blair, se quiser que eu te leve então, tem que ser agora! - Ordenou mamãe

-Te amo! - Falei abraçando ela, e logo subindo para pegar minhas coisas.
Sorte que quando eu desci, o idiota do Oliver já tinha chegado.
Entrei no carro, e mamãe logo deu partida. Em menos de 10 minutos já havia chegado no portão. Me despedi e logo comecei a entrar no infer...quer dizer, escola. Fui entrando diretamente para o gramado/pátio, já avistando o cartaz do baile de formatura de longe. Ainda não entendi, pra nossa formatura faltam 6 meses.

Vi Kristin, minha melhor amiga, sentada lendo seu livro de aventura/romance : Robinson Crusoe. Mas Kristin o chama de Robinson CUSÃO. Sim, bela amiga que fui arranjar. Mas ela é a única pessoa que me entende.

Caminhei até a Kristin e bom, como sou uma ótima amiga, gritei no seu ouvido.

-Mas qu...ah, é você - Respondeu sem muita animação. Na verdade, sem animação nenhuma.

-Ei, o que houve? Vocês brigaram de novo? - Kristin namora com John faz uns quatro meses, mas John é muito ciumento e eles brigam sempre.

-Pior, nós terminamos, eu terminei. Não aguentava mais os ataques de ciumes e todas as brigas.

-Olha Kris, sinto muito. - Falei à abraçando e sendo correspondida.

-Obrigado Blair, mas mudando de assunto, vai ir na festa da Hailey? - Perguntou animada. Sinto cheiro de bipolaridade no ar.

-Kris sabe que eu não gosto dessas coisas, mas prometo que vou pensar. Disse caminhando pra sala e, forçando um sorriso.

-Mas pensa com carinho Blair - Assim que ela terminou de falar, entramos na sala de aula.

Olhei pro fundo e sinceramente, ninguém merece ter que acordar com os malditos fones de ouvido, ainda por cima cair da cama e ter que aturar essa cena patética de dois cabritinhos quase se engolindo dentro da sala de aula.

Sim, estou falando de Oliver Murphy e Hailey Thompson. Deixa eu explicar pra vocês : Hailey Thompson : maior puta
Oliver Murphy : maior galinha

Bela explicação, não é?
Revirei os olhos diante a isso, me apressei à chegar ao meu lugar logo. Com a Kris em minha frente, antes que o Sr. Thomas Gostoso Smith chegue.

...
Espero que tenham gostado, no próximo farei um POV OLIVER e detalhando tudo!

Tudo Bem?Onde histórias criam vida. Descubra agora