Maldita Dor De Cabeça

18 1 0
                                    

Espero que gostem, desculpem os erros!

*****
POV Oliver

Acordando logo com uma dor de cabeça, devia ter escutado dona Clarissa versos mãe. "Amanhã é segunda e tu tem aula, tu não vai para aquela festa Oliver."

Como sempre, não dei ouvidos e fui. Só que agora tô morrendo de dor. Levantei com a mão na cabeça - como se fosse ajudar, idiota. - fui direto pro banheiro tomar um banho bem gelado, e tentar me acordar também. Quando terminei, fiz tudo o que sempre faço e logo depois, fui descendo às escadas. Indo direto pra cozinha.
Chegando lá, encontrei um bilhete com um comprimido ao lado.

"Oliver, tome este comprimido antes de sair. Por que eu sei que tu foi naquela festa ontem. Deixei dinheiro na mesa da sala, compre algo para comer.
Mamãe."

Pelo menos não tive que aturar ela "pessoalmente". Tomei o remédio e logo peguei minhas coisas e o dinheiro, saindo de casa com meu filho indo pegar o Jack. Não, não pensem coisas. É só o meu lindo e preciso carro.

Cheguei em frente à casa dele buzinando. Logo saiu de dentro fechando à porta atrás de si. Quando ele entrou no carro, perguntei se a irmã pirralha dele não iria vir conosco. Jack disse que ela fez um escândalo e fez com que sua mãe à levasse.

Melhor assim. Pensei. Ela não me suporta nem eu à suporto. Tudo desde à quarta série.

Em menos de 10 minutos já haviamos chegado no estacionamento da escola. Assim que estacionei logo saimos do carro. Jack avisou que iria se encontrar com Madson na quadra. Logo que ele falou assenti rapidamente, olhei pra frente já avistando Robert, Brook, Nate e Hailey. Acenei com a cabeça de longe e logo fui me aproximando. Cumprimentei todos com um aperto de mão e Hailey já foi pulando em cima de mim. O garota grudenta em.

Mas se ela é gostosa, é.

- Que saudades de ti amorzinho - Falou com uma vozinha ridícula, que eu acho completamente desnecessário e ridículo.

- Claro claro - Respondi revirando os olhos. - Onde tá o Harry? - Perguntei sentindo falta daquele veadinho.

- Deve tá comendo alguma garota por aí - Robert respondeu voltando à prestar atenção na conversa nada interessante de Brook.

Logo o sinal tocou e fomos direto pra sala de aula. Harry não havia chegado ainda. Então fui direto pro fundão com Hailey na minha cola. Logo começamos à nos agarrar.

*****
Sei que ficou pequeno, desculpem. Próximo vai ser maior, tento não demorar e comentem o que estão achando e o que precisa mudar! Beijão

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo Bem?Onde histórias criam vida. Descubra agora