_ Chegamos - João anunciou, tirei meus fones, ele havia parado o carro em frente uma casa branca de dois andares. _ Então gostou?
_ É bonita - dei de ombros.
_ Era do meu amigos, mas como ele está fazendo um cruzeiro sem data para voltar, resolvi compra-la - ele sorriu analisando a casa, ela era realmente linda. - Agora venha, vamos retirar as malas - me chamou saindo do carro, fui atrás logo em seguida.
Ele abriu o porta malas, e peguei duas malas, andei até a porta de madeira, abri com cuidado pois as malas estavam atrapalhando, mas me assustei pelo estado da casa._ Já está toda mobiliada? - passei meus olhos por todo o comodo, vendo que a sala já estava toda de móveis que tinham a aparência de novos.
_ Sim, mandei mobiliarem toda ela de móveis novos - João entrou atrás de mim.
_ Conseguiu salvar algo do meu quarto antigo?
_ Sim, estão lá em cima nos quartos - respondeu soltando as malas que carregava consigo.
_ Posso ir?
_ Sim, eu carrego o resto das malas.- concordou com a cabeça e subi as escadas com algumas malas que julgava como minha.
Havia 4 portas. Abri a primeira não havia nada, só uma cama de casal e um guarda roupa. Abri mais uma que esta com caixas espalhadas pelo chão e uma cama, com vários móveis simples à sua volta.
Soltei minhas malas e abri a primeira caixa contia revistas da playboy.
Abri mais uma caixa e havia portas retratos da minha família. Deduzi que deveria ser o meu quarto.
Coloquei eles em cima da cômoda, e organizei as revistas na gaveta, olhei para a janela já estava escurecendo, hoje era lua cheia e a transformação não demoraria muito para começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo.
WerewolfAlex Suaen já estava acostumado com suas mudanças, mas com uma nova cidade conhecerá novos amigos e uma garota linda qual seu coração baterá mais forte Mas todos os lobos tem sua matilha. Alex fazia parte de uma. Os lobos que renegarem sua pró...