2%

20 2 1
                                    

Vou em direção a secretária para obter as informações necessárias. Chego a secretária e vejo uma senhora sentada em frente a um computador. Com seus cabelos pintados de preto e um vestido preto a senhora desviou a atenção do computador para mim e logo abriu um sorriso.


-Olá querida! Em que posso ajuda-lá?


-hmm... Eu sou a Sophie Adams e vim pegar as informações para minha estadia aqui.


-Deixe-me ver.- diz ela começando a digitar o que parecia meu nome nas teclas do computador.- oh sim, está aqui. Sophie Adams, Quarto 69, prédio C.


Dito isto ela me entregou umas chaves e me desejou boas-vindas a Universidade.


Vou em direção a procura do prédio  C, como eu não conheço nada aqui então vai ser difícil achar esse prédio. Para minha alegria eu consegui achar o prédio depois de uns cinco minutos, tive que perguntar a alguns alunos que passavam por ali mas enfim achei o bendito prédio C.

Subo três lances de escadas porque para minha "sorte" o meu quarto é no último andar. Depois de ter subido as escadas, paro para respirar devido ao esforços físicos. Abro a porta e olho meu quarto, todo branco, com duas camas, sendo que uma me parecia estar ocupara, dois armários um para casa pessoa presumo.  A cama do lado direito já estava ocupada, então fiquei com a direita. O quarto é plano com duas camas no centro do quarto separadas por uma escrivaninha que também pertencia   meu colega de quarto ou minha não sei, a outra escrivaninha que pertencia a mim estava do lado esquerdo da minha cama. No quarto também tinha uma janela ampla no meio das duas camas.
O quarto tem um banheiro, coisa que eu achei estranho, pois, geralmente os banheiros de universidades eram sempre públicos, mas Okay. Como minha cama estava forrada com uns lençóis brancos eu não me preocupei em forra-la com outros, coloquei meus ursinhos, sim ursinhos eu amo ursinhos, ajeitei-os em cima da cama depois me sentei sobre. Logo as memórias começaram a tomar posse da minha mente.


*Flashback on*


-Soh amor vamos?.- pergunta a pessoa pessoa que eu mais amo na mundo.

-mais amor eu estou com preguiça.- diz eu fazendo beicinho.

-Soh você sabe que eu não posso faltar a esse compromisso.- disse ele olhando nos meu olhos.

-Mais Amor.- disse eu tentando convence-lo.


- Sophie eu estou tentando ser paciente com você. Por favor levanta logo dessa cama.- disse ele já ficando irritado.

Eu não entendo ele esta mudando, de uns tempos para cá ou melhor desde que começou a andar com aquele idiotas que ele chama de amigos.


-Olha eu não quero ir me encontrar com seus amiguinhos.- digo cruzando os braços.


-Olha Sophie eu já estou perdendo a paciência com você.- disse ele começando a se aproximar de mim. De repente ele agarra meu braço com violência.- ouve lá se você não fizer o que eu estou mandando você vai sofrer consequências muito graves.


Eu empurro ele de forma bruta, como ele ousa me ameaçar? Ele nunca foi assim. Bom quer dizer possessivo sim, mais agressivo nunca.


- não encoste em mim ouviu. Eu não sou uma cadela para as pessoas ficarem me mandando e quer saber CHEGA! Eu não aguento mais, você me fez abandonar todos os meus amigos por esse seu ciúme idiota e agora está agindo como um babaca. Isso um babaca, porque você não é mais aquele por quem eu me apaixonei, você virou um monstro. Eu...- não terminei a frase, pois, uma dor forte se estalou na minha bochecha "ELE ME DEU UM TAPA"


Fiquei estática a olhar para ele que agora me encarava de forma raivosa e agressiva.


-ouve lá sua vádia. Quem você pensa que você é para falar assim comigo. E eu vou falar de uma forma que você entenda direitinho.- ele agarrou no meu cabelo e colocou o dedo na minha cara.- V.O.C.Ê É M.I.N.H.A.- dito isto ele me jogou no chão e começou a me chutar . Eu gritei para ele parar, mais parecia que os meus gritos de agonia davam mais forças para ele continuar.


- Espero que quando eu voltar tudo esteja limpo e você esteja com um sorriso nessa sua merdinha de cara.- disse ele segurando no que queixo.- Até mais Soh.- dito isto ele me deu um beijo na testa e saiu.


*FLASH BACK OFF*


Uma lágrima indesejada cai dos meus olhos e eu a limpo rápido. Não vou chorar mais por aquele idiota, ele não merece uma lágrima sequer que tenha caído dos meus olhos.

♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

Ai está mais um capitulo de Soul Broken espero que gostem
Xx HeartBroken1994
:)

Soul BrokenOnde histórias criam vida. Descubra agora