Limpo as lágrimas que se formaram e caíram de meus olhos.
Quer saber chega de chorar por uma pessoa medíocre, sem coração. Isso ficou para trás, ele ficou para trás e com ele foi tudo o que eu tinha minha felicidade, meus amigos, minha vida tudo. De agora em diante eu vou ter uma vida nova.
Pego minha jaqueta de couro preta, meu celular e saio do quarto, vou conhecer minha universidade.
Desço as escadas em direção a saída do prédio. Olhando agora para esse lugar me faz lembrar de como eu sempre sonhei em estar aqui.
#flashback on'#
-AMIGAAAAAAAA.- grita Mandy correndo em minha direção.
-O que foi garota? Para que todo esse escandalo?.- disse eu a olhando assustada.
-Ai isso é jeito de receber sua amiga mais Gostosa?.- pergunta ela jogando os cabelos pelo ombro.
- hahaha sonhar mais um sonho impossível.- diz eu cantarolando o que fez ela me fuzilar com o olhar.Mandy sem duvidas é uma garota muito linda, com seus cabelos loiros naturais até os ombros, olhos azuis meio esverdeados, nariz fino e reto, lábios grossos e rosados, alta, pernas perfeitas. Na realidade ela parece uma modelo.
-Vai dizer que eu não sou gostosa?.- perguntou ela fazendo beicinho.
-Claro que é. Você é a mais gostosa de todas.- disse eu começando a andar.
O sinal tocou e nos duas entramos para sala de aula.
-Daqui a uns anos nós duas vamos para universidade de Londres.- disse ela batendo palminhas igual a uma foca.
-É. E vamos morar juntas.- disse eu sorrindo para ela.
-Sempre juntas anã.- disse ela me dando um beijinho na testa se sentando ao meu lado.
-Sempre gigante.- disse eu lhe sorrindo.
#flashback off'#
Mandy era minha melhor amiga, ela era como uma irmã para mim, era meu porto seguro. Mais eu a perdi também quando me envolvi com aquele... Aquele... Urgh!
Sou tirada dos meus pensamentos quando bato de frente a o que se parece uma parede feita de músculos e caio no chão, meu celular caí e o dele também. Começo a me levantar e pego os dois celulares.
Não deu nem tempo de pedir desculpa, pois, a criatura na minha frente começou a falar.
-Oh garota você não olha por onde anda não?.- pergunta o indivíduo na minha frente. Só então eu olho para seu rosto e OMG! Ele é lindo. Seus olhos verdes esmeralda me encarando, cabelos encaracolado castanho, boca em forma de coração rosa, maxilar tenso.
-Des-des-desculpe, não foi minha intenção eu...- não deu nem tempo de falar o resto da frase, pois, ele pegou o seu celular da minha mão de forma bruta e saio batendo com braço no meu ombro visto que eu sou de pouca estatura e ele, bem era um armário. Olhei para trás mais ele já tinha subido as escadas.
Mais que garoto mal educado, ignorante, estupido, arrogante e lindo... O que? Lindo? Não ele é um idiota.
Saio para fora de prédio (não tem como sair para dentro haha) e vou andando tentando memorizar o máximo possível desse lugar.
Ando mais uns trinta minutos e nossa ele lugar não acaba não é?
Mais enfim meus pensamentos se voltam para o ser arrogante de olhos verdes que eu encontrei a pouco, ele é tão diferente, tão misterioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul Broken
Teen FictionQuando os nossos olhos se encontraram e ele percebeu que nós éramos totalmente diferentes, foi aí que a sua alma completou a minha que estava quebrada