Stefanie descia as escadas toda empolgada,mas sem perder a postura enquanto Cristian a sua mãe esta sentanda a observar Otavío seu futuro genro e sua filha.
-Stefanie filha cuidado podes tropeçar,e olha que não quero voltar já ao hospital,depois do acidente do teu irmão uff deus me livre-disse Cristian a resmungar.
-Não te preocupes mãe não vais voltar ao hospital por mim mas sim pelo meu irmão mãe-disse Stefanie a mãe,acabando de descer as escadas e foi comprimentar o Otavio - Não diz isso Stefanie por favor,deus me livre.-disse Cristian olhado para o cêu.
-Como a senhora disser,mas olha que não falo por mal e isso que falei è pura verdade e a senhora sabe disso-disse Stefanie um pouco irritada e a pensar porque raios a mãe sempre defendia o irmão enquanto ela sempre foi obediente.
Foram se sentar no sofá,um silencío constragedor tomou conta da sala até que,
-Boaa tarr.......de,wouo olha so quem esta aqui nada mas nada menos ou álias menos que todos mas queredo ser o mas que todos Òtavio-fez uma venia e continuo o "espetaculo"
-Cardoso-ainda de cabeça baixa cotando de 3-1 para começar a ouvir os resmunguns levantou a cabeça em seguida e começou a rir vendo as caras zangadas dos 3.
-Como voçe pode falar assim do meu namorado que por sinal é seu cunhado-falou Stefanie levantando do sofá e olhado indgnada pra gabriel seu irmão.
-Desse intereseiro eu falo i que quiser .
-MAS respeito na minha casa, biel filho para de reagir feito criança que voçé ja não è mas e pede desculpas para o Ótavio-disse cristian toda evergonhada.
-Não se preucupe com o biel dona cristian eu nao vou cair nas provocações dele-disse Ótavio encarando biel.
-opa opa opa Gabriel pra ti entendeu.
-Eu vou andado,disse Ótavio se levantadove indo em direçao a Stefanie que tava
Chea de raiva .Esse foi o 1 capitulo espero que mim acompanhem nesse
romace se gostaram nao esquecem de deixar uma estrela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdoa-me
RomanceSerá que stefanie consiguira tomar as decisões certas,será que ela conseguirá sacrifícar o amor da sua vida em nome do irmão e família?