Ótavio caminho até Stefanie e lhe deu um selinho e sussuro-lhe no ouvido:
-Depois te ligo. Disse com uma voz roca que arrepiou,percebendo isso ele sorrio.
-ta esperado o quê ou ciderela vaza daqui-disse gabriel para Ótavio.
-olha como tu fala comigo seuu
-seuu o quê o gato comeu a tua lingua seu otario-disse biel se dirrigido as escadas.
-*mantem a calma 12345678910*-otavaio pensava .
-Maeeee -gritava Stefanie
-o que foi agora meu deus-disse Cristian impaciente
- o que mas seria ,é o biel sempre com as suas ceninhas , o que eu não entendo porque toda essa implicância como o meu namorado,só pode ser inveja porque o pai adora ó Otavío ele é tão ... Perfeito aaah-disse Stefanie
-invejaa eu daquele verme-disse biel indignado
-sim é óbvio porque ele trabalha lá na impresa e o pai adorao por a sua maturidade e responsabilidade e você não tem o mínimo responsabilidade, nem contigo mesmo-disse Stefanie gritando.
Aquilo foi como uma espada no Gabriel ,porque tudo aquilo que Stefanie falou era verdade,ele nunca a via assim nunca nem sequer imaginou ver ela desse jeito foi um coque ver sua querida irmã falando aquilo para ele.
-chegaaaa,eu já não aguento mas vocês os dois chegaaa das vossas discussões,pensei que eram crescido mass não ,parecem crianças de 4 anos,vocês não crescem-desabafou Cristian.
Um silencío pertubador tomou conta da sala.stef e biel estavao espatados pois foi poucas as vezes que viram a mãe assim,cris vendo os filhos assim subiu ao seu quarto como se nada tivesse acontecido.
Já no quarto cristan desatou a chorar pos ela se lembrava do passado...........................Stef-viuuuuu seu idiota olha o estado que você pôs a mãe
Biel-euuu,nooosss tá querendo botar toda culpa em mim agora.
Stef-mas que culpa eu tenho se você é um idiota-ri e revira os olhos.
Biel-a culpa é tua por seres péssima arrumado namorado-ri e vai a cozinha.
Stefanie seguindo Gabriel a cozinha,quando Gabriel quer abrir a geladeira ela fica enfrente dele.
Stef-nos precisamos conversar.diz ela um pouco séria.
Biel-tambom mas só daqui a 1 hora,okay chatinha.
Stef-okay idiota e já agora prova o bolo de cenoura que fiz não é pra mim gabar mas ele está ótimo-diz ela toda convencida.
Biel-sera que não têm veneno-diz e logo começou a rir e Stefanie acompanhou o com uma risada falsa e logo mostrou a língua a ele.
Stefanie- vás mudar de ideia assim que o provares.
Biel-a pôs
Stef-garantoteEntão a foto da moça do princípio é a stefanie.❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdoa-me
RomanceSerá que stefanie consiguira tomar as decisões certas,será que ela conseguirá sacrifícar o amor da sua vida em nome do irmão e família?