09 - Viajem.

Fiquei com Bruno até umas 22hrs da noite, tive que ir embora pois ainda tenho que arrumar minhas malas para a viajem de amanhã.
Perguntei se Bruno queria viajar comigo mas ele infelizmente não pode ir, pois tem coisas importantes a fazer na escola!

Antes de sair da casa dele, despedi-me de sua mãe e ele me levou até o portão. Lá ficamos se beijando por mais uns minutos.

Victória: Ei eu tenho que ir!- digo e Bruno me beija novamente-

Bruno: Ah vai não

Victória: Vou sim.- abraço ele- se cuida viu? Até daqui alguns dias.

Bruno: Ok, se cuida também! Boa viajem amanhã, e não esquece de ligar ta?

Victória: Pode deixar Sr.Bruno.- rimos juntos-

Ele me puxa para mais perto e me da um beijo apaixonante, logo em seguida me abraça me apertando. O abraço dele é o melhor, me conforta e me faz sentir-me protegida!

Depois vou embora caminhando, chego em casa e vejo que não tem ninguém em casa, Lucy e Ian devi ter saido.
Bom a casa é só minha hehe...
Subo até meu quarto pego uma mala grande e começo a colocar minhas roupas lá, pego outra mala média e coloco meus sapatos, pego uma pequena e coloco minha maquiagem, cremes, etc... Acho que é o suficiente.

Procuro meus documentos e deixo em cima da minha escrivaninha junto com a minha passagem amanhã para o vôo das 8:00. Seria tudo mais perfeito se Bruno fosse, fora que meus avós amam ele!

Tomo um banho, coloco meu pijama, me deito, e começo a assistir Pretty Little Liars. Depois de um tempo vejo que já são 00:00, me ajeito na cama, e tento dormir.. Não consigo dormir, fico pensando no que aconteceu hoje. Bom eu perdi minha virgindade com meu melhor amigo! Ta eu sei que não é minha primeira vez, mas aquele dia com meu 'Pai' não conta.

(...)

Acordei no dia seguinte 6:30 da manhã, levantei-me e fui direto para o banho. Coloquei uma calça jeans preta rasgada, peguei minha blusa do Arctic Monkeys, e peguei uma blusa xadrez amarela com preto e amarrei em minha cintura, coloquei meu all star e deixeu meu cabelo solto mesmo.

Conferi tudo nas malas, peguei meus documentos e desci as escadas com minhas malas. Quando eu quase ia cair na escada com aquelas malas, Ian me segurou e me ajudou.
Tomei meu café da manhã, e fui para o carro, Lucy e Ian insistiam em me levar até o aeroporto, eu estava meio triste pois não veria mais Bruno por 1 semana...

############################

Cheguei no aeroporto e ja eram 7:50 me despedi de Ian e Lucy e fui direto a sala de embarque, sentei-me na poltrona esperando chamaram meu vôo. Depois de alguns minutos chamaram e então fui direto a entrada do avião, sentei no meu lugar e coloquei meus fones.

3 horas depois.

Acordei com a comissaria de bordo me chamando, pois é dormi a viajem inteiro hehe.

Sai do avião e logo avistei meus avós, sai correndo e abracei eles. Logo em seguida entramos no carro em fomos em direção a casa, eu encostei minha cabeça no vidro do carro e fiquei observando a cidade que era simplesmente perfeita.

Depois de uns 20 minutos, chegamos. A casa dos meus avós estava igual da ultima vez, o jardim lindo, tudo bem organizado e cheiroso, eu me sentia tão bem lá!
Eles moravam um pouco afastados do centro da cidade, mas tudo era tão lindo...

Meu avô me ajudou a tirar minhas malas do carro e leva-las para o quarto onde eu ficaria, enquanto isso minha avó foi cozinhar o almoço para nós.