Uma viagem só de ida...

17 0 0
                                    

- Eu acordei hoje com uma bagunça em casa você deve estar pensando normal.... eu não acordo 7 da manhã.
Eu tinha esquecido mais a escola tinha feito um projeto de viagem para os alunos um acampamento em meio à Amazônia, parecia divertido mais eu não queria acordar cedo.
-nossa Life arrume esse parece que perdeu para a máquina.
Essa é minha cara amiga Sara vive fazendo comentários desse tipo.
-ei Life quer um doce?
-valeu.
Apesar da aparência Bruno é um cara legal.(Eu acho)
Continuando bem estamos em meio a uma estrada já faz um dia e 2 horas.
Como se isso fosse divertido, minha prima meleny é meia como se diz melosa ela não larga o meu braço por um minuto.
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Meleny- não fale isso de uma dama.
Life- não costumo jogar muito rs (não ia conseguir dormir sem fazer esse trocadilho)
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
- ei Life??
-sim my - ela era meia paranoica sobre certos assuntos no final ela sempre me abraça, e a Liza fica muito ciúmes até Sara ter trocado de lugar com a my, agora ela está sentada a o lado de Bruno, mais não mudou muito (Liza continuava me encarando).
Ponto de vista da Liza
(Aquele idiota era para eu estar lá imbecil, aquele sorriso esse cabelo todo bagunçado, por causa da sua toca.... Ó Filho de uma P***).
- oh Liza??
- que foi?
-desde o começo da viagem você só falou agora.
-a desculpa e que eu não estou em um bom momento.
Esse garoto do meu lado se chama Paulo e ele é um retardado vive falando mal do Life e seu jeito de ser... em outras palavras ele me irrita.
-posso te fazer uma pergunta?
-já perguntou...
-então você não vai se encomodar certo?
-isso já foi outra pergunta.
-como você é engraçada Liza, você é o Edward filho da mamãe são namorados?.
-q... quem... e... eu.... é ele imagi... imagina.
-então não vai ter problema em eu te pedir em namoro??
-como assim??.
-eu Sara você não acha que a Liza está muito a vontade com o Paulo??
- que foi está com ciúmes da "Jean grey".
- não não é isso é que..... só não gosto daquele cara ele é muito metido.
Ryan se levanta do ônibus.
- ei Life tem um minuto??
-depende o que você quer?
(Como sempre um capítulo curto rsrs até o próximo prometo que vai ser mais divertido rsrs até logo pessoa)

Duelo De ReisOnde histórias criam vida. Descubra agora