Eu meu namorado Ryen, minha irmã Katherine e mais três amigos, estávamos a toa quando resolvemos fazer uma caminhada á noite por uma estrada que, ninguém mais passava por lá,falavam que tinha uma coisa amaldiçoada por lá... Eu nunca acreditei nisso. Pulamos uma cerca...
Enquanto passávamos por uma pequena estrada de areia, percebi que tinha uma mensagem em uma árvore. Liguei a lanterna do meu celular e fui ler,fiquei para traz, mas na árvore estava escrito ''CUIDADO...'' pensei que era mais um daqueles adolescentes que gostam de por medo nos outros... Continuando nossa caminhada, Ryen me pergunta: ''Oque estava vendo naquela árvore?''- perguntou ''Tinha uma coisa escrito lá"- respondo "Oque estava escrito?"-perguntou " "CUIDADO" Assim continuamos a caminhar. Meu celular vibra, é uma mensagem, um número desconhecido... '' Saia daí ou se arrependerá" ignorei. Vi as horas, era 00:30, passando perto de uma pequena floresta ouvimos barulhos estranhos '" Gente vamos voltar, vamos voltar" falou Katherine. Os barulhos foram aumentando... Então corremos... Ouvi os gritos de Katherine, não pude salva-la. Ou eu salvo ela e morro junto, ou eu sobrevivo, cada um por si... Olhei para trás só sobrou eu e Ryen, que logo depois foi puxado pela floresta também... Única coisa que eu vi era um tipo de demônio, tinha três chifres, um rosto deformado corpo de humano e patas de cavalo...Corri para a minha casa desesperada...Não sabia oque era e nem quem era. Só sei que dês de esse dia, nunca mais ando á noite....
OBS: Olá , essa história foi inventada por mim. Sei que ela ficou meio fraquinha e sem graça :/..... Desculps!!! Não esqueça de comentar e pintar a estrelinha pra mim... Obrigads!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Contos De Terror...
Horror10 Contos de Terror inventados por mim mesma.... Ou não....hahahahah