Eu não sei,mas ao te ver meu coração acelerou,como nunca antes.
Foi como se fosse um aviso de que a pessoa certa havia chegado.
Sei lá,pode não ser algo recíproco, mas existe da minha parte,entende?
Eu nunca imaginava que eu poderia sentir algo tão forte desse tipo por alguém.
Mas eu não posso fazer nada.Não posso dar ordens a um órgão tão complicado como o coração.Concorda?
Ótimo !
Mas indo direto ao assunto,acho que o título desse capítulo é ótimo para o 1° capítulo de um livro que fale de amor,não acha?
Bem,independente do que você acha,vamos lá!
Foi numa noite de domingo,quando estávamos, eu e minha família,procurando uma igreja na qual pudéssemos nos unir,e a partir disso passar a congregar.
Mas nessa tentativa,acabamos indo a igreja do meu tio Marcos.
Lá, sentei ao lado de um garoto no qual cheguei a achar bonito sim,mas nunca imaginei que o amaria dessa forma.
Mas enfim,durante o culto (que foi muito bom) passamos a trocar palavras,conforme o pedido do preleitor,por exemplo,"Diga a seu irmão do lado que ele é especial para Deus" ou "Jesus te ama demais,a ponto de morrer no teu lugar" e etc.
Não sei o que você pode estar pensando agora,mas vamos continuar.
O jeito dele falar,o modo como sentava,aqueles olhos pequenos e castanhos tão profundos a ponto de fazer com que eu me perdesse neles,suas mãos tão lindas e suaves,seu sorriso,tão simples e singelo, e aquela boca,aah aquela boca...
Não conseguia me concentrar e outra coisa a não ser aquela boca,tão linda,tão meiga,tão fofa,simples...enfim,tudo nele me atraia de uma forma inexplicável.
E assim me apaixonei.
Meus pais gostaram tanto daquela igreja, que acabamos nos unindo a ela.
E assim pude me sentir mais próxima a ele.Sabe aquela vontade indescritível de ver a pessoa novamente?
Eu sentia isso todos os dias,sem excessão nenhuma.
Bem,acho que estou apaixonadinha, que legal,isso vai me levar a tanta coisa.Como por exemplo...E ai,pessoal,estão gostando???
Falem para mim.
Preciso muuuiiito saber.COMENTEM !!!
Grata !!