A história mudou!

15 1 0
                                    

-após ter lido essa carta,Bruno chorou amargamente.

Você deve estar se perguntando o que aconteceu,não é mesmo?
Pode deixar,eu te explico.
Três anos depois de escrita essa carta,que Claire escreveu,Bruno decide enfim voltar ao seu país de origem,o Brasil.

Lembra-se que Bruno decidiu ir para Austrália estudar?
Então,lembra-se também que Claire chorou muito por essa causa?
Pois é.
Depois de ter chorado baldes de água, decidiu escrever para ver se tudo isso amenizava.Mas parece que não resolveu.
Claire tem 24 anos e mora sozinha na Cidade de São Paulo,trabalha como administradora de uma empresa multinacional e ama,ou melhor amava demais á Bruno,porque três meses depois de escrita a carta,decidiu se mudar para Paris,uma cidade que amava e planejava há mais de 4 anos conhecer.
Seu objetivo lá era mudar de vida e esquecer uma paixão que tanto a fez chorar.

Bruno,que agora já havia entendido seu sentimento percebeu que amava á Claire mais do que a própria vida.
E decidiu,depois de ter ficado 3 anos na Austrália vir para o Brasil procurá-la,pedir perdão por a ter magoado e se declarar.
Chegou aqui no pais e foi á procura de Claire em seu apartamento que agora já sabia onde se localizava.
Lá,a chamou por longos minutos,mas nenhuma resposta.Olhou ao chão e viu um papel que já estava todo empoeirado debaixo da porta,e resolveu o ler.
Quando iniciou a leitura já havia percebido que era de Clair,e que era um "desabafo" por meio de letras.
Leu,e chorou,mas chorou muito.
Com a mesma força e garra que teve para encontrá-la.
E após algumas horas ali,que passaram desapercebidas de tanta tristeza,resolveu se levantar e ir á procura de sua amada Claire.
Perguntou ao visinho.
Nada!
Perguntou a velhinha que a conhecia muito bem,e certamente saberia onde Clair estaria.
Mas novamente a decepção.
A velha não sabia de nada.
Ele se desesperou e por um momento não conseguia raciocinar.
Mas parou,respirou e lembrou da igreja, onde concerteza saberiam onde ela estaria.
E foi à procura de sua amada que agora estava longe,e ele não tinha a mínima ideia disso.
Como será que ele receberá essa notícia?

Não foi normalOnde histórias criam vida. Descubra agora