Stiles acorda, olha ao redor, estava em um cenário desconhecido e sentindo fortes dores na cabeça. Solta um som agudo de dor e se revira na cama. Senta na mesma e volta a analisar o ambiente, lembrando de onde se encontra. Suspira aliviado. - preciso ir ao banheiro. - pensa stiles. Levanta e vai em direção a porta meio cambaleando por causa da tontura, pega na maçaneta e gira, sai do quarto e a casa estava em um silêncio perturbado, aquele silêncio que doía no fundo da cabeça. - scott ? - chama três vezes e conclui que o amigo está dormindo. Dá de ombros e começa a caminhar para o banheiro que ficava no final do corredor, nao era tao longe. Mas enquanto ele caminhava parecia que os segundos se transformavam em minutos , franze o cenho e começa a andar mais devagar sentindo calafrios subindo pela sua espinha, fecha os olhos e se encosta na parede. - Nao, por favor ! Agora nao. - escorrega até o chão com as maos na cabeça segurando as lagrimas que queriam brotar descontroladamente. - STILES ! Ouve uma voz, que parecia de mil vozes, ergue os olhos e seu coração dispara. Stiles se encontra de novo no porao eichen house. - Isso é um sonho ! - repete desesperadamente, crendo que estava ainda na sua cama dormindo. Algo puxa a sua perna e o arrasta. Stiles grita. - AHHHHH ! NAO. ME SOLTE ! SOCORROOO !
Scott McCall dormia no quarto ao lado, no quarto da mãe. Senta na cama de um jeito nervoso achando que ouviu o grito de stiles. - nao, ele está dormindo. - pensa scott e olha o relógio, ainda eram 3h00 da manhã. Ouve o grito de novo e tem certeza que era do amigo, sai do quarto correndo e encontra-o no chão agarrando as pernas chorando e gritando muito. A expressão de scott muda para algo parecido com desespero e preocupação. Nao pensa duas vezes em correr e escorregar na frente do amigo levando aos mãos ao seu rosto. - Ei, stiles. Olhe pra mim. - um grito forte sai da sua garganta. - Stiles, ouça a minha voz. Acorde ! Acorde ! - Ao longe , no fundo daquele frio tenebroso e gelado stiles ouve a voz de scott e começa a gritar por socorro olhando ao redor tentando encontrar a imagem que queria, nesse meio tempo, stiles já se encontrava em prantos. - Scott, estou aqui. Me ajude ! - sua voz nao passa de um grito mudo no silêncio. - Scott ainda segura o rosto do amigo gritando insensantemente. - acorde stiles ! Acorde ! Ouça minha voz. - Stiles tem o corpo jogado contra uma parede e cai no chão segurando as costelas, abre os olhos ouvindo a voz do amigo ecoando no ambiente. Fecha os olhos com força e repete pra si mesmo. - acorde stiles ! Acorde stiles ! - o seu tom de voz vai aumentando até virar um grito alto e ele abre os olhos socando o rosto de scott e olhando ao redor respiração fundo, com as lágrimas brotando ainda mais. - scott, o que aconteceu ? - sua voz saia falha e entre soluços. - scott balança o rosto algumas vezes por causa do baque inesperado e senta de frente para o amigo e respira aliviado. - só mais um pesadelo ruim. Está tudo bem stiles. Tudo vai ficar bem...