Jack P.O.V
Prontos, aquele filha da mãe do Caniff tinha de aparecer e não parar de olhar para ela.
Arrrgg!
E obrigada Cloe por me teres posto assim e não me teres safado disto.
Como a vida é complicada e as raparigas também!
Cam P.O.V
Corri atrás do homem que carregava a Zoe mas sou impedido por 2 homens, altos e musculados.
cam : larguem-me! - gritei - ela é a minha namorada! - disse conseguindo me largar mas logo depois apanharam-me e mandaram-me um murro, não tão forte para desmaiar mas para me deixar cheio de sangue.
Os homens largaram-me e empurram-me para o chão, fazendo-me bater contra ele a alta velocidade, e correm para dentro da carrinha.
Em segundos, deixei de ver a carrinha, eles tinham fugido com ela e eu não fiz nada para impedir.
És um idiota, Cameron! Podias ter evitado isto! Nunca mais na vida a vais ver! Eles levaram-na! És um fraco! - o meu subconsciente atirou.
À minha volta, 2 mulheres, tentavam me ajudar mas eu só queria chorar, eu perdia para sempre! É a verdade!
Cloe P.O.V
O concerto tinha acabado e ainda nao vi o Jack! O que será que aconteceu? Será assim uma tesão tão grande?
Bem, cagativo!
Vimos para fora do recinto e uma mão agarra no meu pulso, supostamente devia de ser o Jack mas era o Tay!
Ele puxa-me mais para ele e abraça-me.
tay : que saudades dos teus abraços! - disse desfazendo-o.
cloe : à imenso tempo que não estavamos juntos! - disse beijando a sua bochecha.
tay: é verdade princesa, agora já nem queres saber de mim! Do teu melhor amigo! - disse abaixando o olhar.
cloe : não está fácil, sabes os ciúmes do jack...
Xoxo, Ana ♥