First day

106 5 1
                                    


N/a: Gente, grupo do facebook: https://m.facebook.com/groups/410612719147767?ref=bookmarks

Geralmente só a presença de Juddy Miller na mesma sala era motivo para causar reações pouco agradáveis nas pessoas mais improváveis. Mas não em Lindsay Cooper. Quando você escuta esse nome pela primeira vez a primeira imagem que vem a sua cabeça é uma linda garota de cabelos loiros, olhos azuis, pele bronzeada, corpo escultural e traços delicados. Mas aquele não era o caso. Lindsay Cooper era uma adolescente extremamente branca como a neve, seus brilhantes olhos verdes pareciam como um campo que acabara de ser molhado pela chuva, seus grandes cabelos ruivos caiam como cascatas pelos seus ombros, ela era muito magra e aparecia bastante abatida. A maçã esquerda do seu rosto carregava uma marca roxa, a parte lateral de sua testa estava marcada por um grande e profundo corte, sua sobrancelha direita estava cortada igualmente seu lábios inferior. Ela claramente havia passado por momentos difíceis.

-Preciso que me diga exatamente o que aconteceu.- a detetive disse autoritária.

-Eu já falei!- a garota exclamou revirando os olhos. Já havia repetido aquilo para três policiais diferentes. Estava cansada.- Nós fomos em um bar, ficamos praticamente a noite inteira nele. Quando estávamos indo embora eu pedi para a Savannah me esperar no carro, quando sai do bar eu não encontrei ela no carro. Andei por toda a redondeza a procura dela e foi aí que eu senti uma dor forte na minha nuca. Quando eu acordei eu estava no mesmo lugar só que...- Lindsay apontou para o seu rosto. -Você já sabe.

Juddy soltou um suspiro e passou uma das mãos sob as têmporas com força. Parecia que cada mínimo pedaço do seu cérebro travava uma guerra dentro da sua cabeça. A famosa ressaca. O arrependimento de ter bebido na noite anterior lhe acertou como uma flecha certeira. Nunca ficava de ressaca depois dos dias de bebedeira, isso era uma coisa que a mulher se orgulhava. Mas depois de ontem à noite era impossível não sentir sua cabeça explodir. E como se não bastasse a ressaca acordou com uma ligação da polícia lhe dizendo que havia um caso para resolver. Se sentia extremamente irritada ao pensar que poderia ficar presa mais um dia naquela cidade. Estava tudo pronto para ela ir embora. Passagens, malas,passaporte. Tudo. Não conseguiria ficar mais um dia naquela delegacia. Após anos fazendo seu trabalho de forma exemplar Juddy havia finalmente decidido que era hora de seguir em frente. A mulher sempre amou seu trabalho mais com o passar dos anos ela começara a perceber que não era mais uma figura de autoridade para as pessoas. Sim, ainda era muito respeitada e temida. Mas com o passar dos anos ela foi se tornando algo mais para a população. Juddy Miller era um  modo deles poderem vingar seus filhos e parentes. A mulher soltou outro suspiro e continuou:

-Preciso que me diga o nome do bar em que estavam.

-Blue Jack.- respondeu prontamente. -Fica no centro da cidade.

Quando Juddy abriu a boca para dizer mais alguma coisa algumas batidas foram ouvidas do outro lado. Logo a cabeça de Demitre Moor passou pelo batente da porta. Seus cabelos estavam um pouco bagunçados, seus olhos azuis pareciam perdidos, seus lábios estavam grudados um no outro demonstrando tensão e sua expressão apenas descrevia nervosismo.

-Preciso falar com você.- o homem disse sério.- Agora!

Juddy se levantou e antes de fechar a porta completamente olhou para Lindsay e disse:

-Não saia. Volto em um minuto.

Fechou a porta, andou até o corredor com o chefe, cruzou os braços e o encarou esperando o mesmo dizer alguma coisa.

-Brad ligou. Nós temos um caso.

-Um caso? Você sabe que eu...

-Eu sei que pretende ir embora hoje,mas sinto informar que não vai poder. Brad me disse que nunca viu algo assim em todos esses anos e você conhece ele não costuma dizer coisas assim. Só se a situação for bem séria. Você é nossa melhor detetive, vai ter que pegar esse caso.

The CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora