Introdução

97 8 2
                                    

Meu nome é Luiza tenho 16 anos, tenho cabelo comprido castanho claro meus olhos são castanhos escuros. Moro com meus pais e meu irmão mais velho de 20 anos, em uma casa em Atlanta. Tenho três melhores amigas a Gabriela, a Anna e a Alice. Eu amo surfar, andar de skate, fazer pegadinhas e sou capitã do time feminino de futebol da escola. Eu sou muito atrapalhada, sarcástica, não tenho vergonha e não ligo para o que as pessoas pensam de mim.

A Gabriela tem cabelo comprido de cor castanho escuro, seus olhos são da cor azul. Ela é uma pessoa meio tímida no começo mas ao longo do tempo ela vai se soltando e depois disso não fica quieta e é muito engraçada. Ama musica, é capitã do time feminino de basquete da escola, faz ginastica desde os 7 anos, surfa e gosta de ajudar as pessoas. A Gabi é filha única.

A Anna é morena de olhos azuis seu cabelo é comprido e enrolado nas pontas. Ela fica muito vermelha quando fica com vergonha, ela é divertida, sempre tem que estar fazendo alguma coisa, não liga para o que as pessoas pensam dela e é fofa. Ama surfar, é viciada no celular, no tempo livre ama sair com suas amigas e é capitã do time feminino de lacrosse da escola. A Anna tem um irmão mais velho de 20 anos que é o melhor amigo do meu.

A Alice tem cabelo preto comprido e encaracolado, tem olhos pretos. Ela ama andar de skate, assistir filmes, ela sabe cantar muito bem e é capitã do time feminino de polo aquático da escola. Ela é tímida, sincera quando precisa, sempre da os melhores conselhos e é muito fofa. Ela tem uma irmã mais nova de 12 anos.

Enfim, eu e as três vamos a oito anos seguidos para um acampamento de verão chamado Belkin. E agora falta 1 dia para voltarmos, esse ano vamos ficar la por 6 semanas. Estou fazendo a minha mala e as meninas estão vindo em casa para irmos para uma sorveteria.

<><><><><><><><><><><><><><><><><>

A/N

Gente muito obrigada por ler eu e minhas amigas vamos TENTAR atualizar toda semana! Esperamos que tenham gostado da introdução, se sim comentem e curtam a história! Bjss

Acampamento de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora