Capítulo 1

95 12 4
                                    

As meninas me mandaram uma mensagem dizendo que estavam chegando. Coloquei o meu tênis e desci as escadas para esperar por elas na porta. A Alice me ligou dizendo que tinham chegado e estavam me esperando no carro. Saí e entrei no carro da Gabi, que é um toyota Hilux preto e fomos para sorveteria.

Quando chegamos lá todas fizemos os nossos pedidos e sentamos em uma mesa.
-Eu to muito ansiosa para amanhã- diz Anna.
-Também, vocês vão dormir em casa?- diz Alice.
-Acho que sim- eu falo.
-Tenho que falar com a minha mãe ainda- diz Gabi.
-Vocês ja fizeram suas malas?- diz Alice.
-Já- Anna e Gabi respondem.
-Não, vocês me conhecem, sempre faço as coisas de ultima hora- eu falo rindo.
-Ta bom- todas concordam.
Conversamos mais um pouco, fomos embora, e a gabi me deixou em casa.
Pedi para minha mãe me ajudar a fazer a mala e aproveitei e perguntei se podia dormir na casa da Alice, ela deixou e começamos a fazer minha mala. Depois de 40 minutos terminamos de fazer a mala. Meu irmão coloca minha mala dentro do carro, e me despedi dele. Minha mãe me leva para casa da Alice pede para eu ligar ou mandar mensagem quase todos os dias e para eu me divertir, me despido e vou para a porta. A Alice deixou a porta aberta pois já sabia que iria chegar. Eu subo para o quarto dela, e elas estavam ajudando a Alice a arrumar a mala.
-Vem ajudar! Vê se falta alguma coisa- Gabi diz.
Ignoro elas, deito na cama e começo a mexer no twitter, a Gabi e a Alice dão risada e a Anna mostra o dedo do meio. Passo por alguns tweets e vejo um RT de uma menina da escola, é uma foto de uns 10 meninos que ela ama, viro os olhos e a Alice pergunta:
-O que foi?
-É aqueles meninos que a maria gosta, falando que eles tem uma "surpresa" para essas férias -respondo.
-Ahh que merda achava que era alguma coisa interessante- Anna fala.
-Eles até podem ser gatos, mas se acham os reis do mundo-fala Gabi.
A gente continua a falar como eles são idiotas. E a Gabi vira e fala:
-Acho melhor a gente ir dormir se não vamos ficar muito cansadas amanhã-diz gabi deitando na cama, todas concordam e vão se deitar também, mas acabamos ficando acordadas até tarde conversando e mexendo no celular.

<><><><><><><><><><><

A/N

A gente finalmente atualizou, pretendemos atualizar toda semana, vamos tentar, não estamos prometendo. Se vocês estão gostando por favor curtam e comentem bjs

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Acampamento de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora