Mais uma vez o mesmo sonho com o tal garoto aquilo tava virando rotina sonhar com a mesma pessoa toda noite sem saber oque significa, acho que estou precisando de um psicólogo talvez seja uma lembrança que tenho mais não me lembro de nada disso na verdade não lembro de quase nada da minha infância. Quando meu pai morreu eu era pequena então aquilo foi uma ancora que caiu direto na minha cabeça apagando momentos que eu tinha com amigos familiares, eu também não tenho muito contato com minha familia as únicas primas que converso e tenho intimidades são, Lidia e Emily não sou muito de almoços em família essas coisas mais essa ea vida nada e como desejamos, agora vou tomar um banho não quero nem me lembrar da noite passada.
hoje é um Belo domingo acho que vou me encontrar com as meninas elas marcaram um piquenique é claro que vou mas não irei falar sobre o Brian acho melhor guardar pra mim, isso nunca mais ira acontecer. Sai do quarto com um vestido florido e uma jaqueta preta por cima do vestido fui andando pelo corredor e passei pelo quarto da rebeca. Me lembrei que da ultima vez que passei por la ela estava vomitando, então decidi bater na porta mais quem abriu foi uma mulher bem vestida e bonita ela tinha cabelos castanhos e olhos verde mel, perguntei quem era ela.
Ela disse quê era a irmã da rebeca karolina, perguntei da rebeca ela disse que ela estava se arrumando prá ir a uma entrevista em uma argência de modelo, então ela bateu a porta na minha cara achei ela meio metida mais fazer oque.
Então fui direto pro patio la estava, Ana e Brian conversando e eles estavam bem juntos. Eu não tinha nada contra ela por que ela nunca me tratou mal. Mais dessa vez ela olhou com uma cara estranha pra mim mais como eu não ligo mesmo fui andando e encontrei Andressa discutindo com o ex dela o Noan.
Eu- Andressa.
Noan- garota vc não ta vendo que a gente esta conversando
Eu- não parece ser uma conversa
Andressa- vamos eduarda eu não quero mais conversar com vc Noan a gente não tem mais nada
Noan- mais eu quero falar com vc não tem motivos pra gente ter terminado eu não admito isso.
Noan estava muito bravo não queria aceitar quê Andressa não queria mais ele eu não entendo o por que ele acha quê manda nela
Andressa estava tão brava que decidiu sair mais Noan segurou ela pelo braço ea puxou eu disse pra ele soltar ela , tentei puxar ela quando ele me empurrou e cai no chão ela mandou ele parar e deu um tapa na cara do cretino ele deu outro nela e ela caiu ao meu lado.
Olhei pra ela e fui acudir ela perguntei se ela estava bem ela estava com a boca sangrando pelo tapa que ele deu e um monte de pessoas ficaram olhando e nenhum dos cretinos vinheran ajudar, mais quando olhei pro lado Alex estava discutindo com o Noan não entendi por que ele estava nos ajudando mais na verdade ele era o que mais tinha maturidade logo ums amigos do Noan vinheram pra cima do Alex e vi Brian ajudando Alex eles estavam se batendo Noan estava apanhando e achei merecido logo o professor de literatura Leonardo apareceu e apartou a briga Noan éo outro cara saiu e Alex e Brian nos ajudou a levantar, Alex ajudou Andressa e fomos levar ela ate a infermaria da faculdade ele entrou com ela no colo não achei necessario mais já que ele fez questão eu ate estranhei um pouco ele ficava dando olhares prá ela fiquei só olhando quando Brian veio até a mim e perguntou.
Brian- você ta bem, melhor ir colocar um curativo no ,arranhão que ta na sua perna.
Eu- não eu vou ate o meu quarto lavar mais obrigada.
Brian- eu não quero que vc pense quê aquilo que rolou a noite passada vai se repetir, a Ana e uma garota espetacular e não quero a decepicionar, vc entende ne?
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤ Romance entre amigos ❤
Romanceentre amigos um livro que mostra que amigos também se apaixonam