mistérios

333 28 10
                                    

O caminho de suas mãos ainda ardiam assim que seu toque cruzava meu pensamento, mas como ele pôde desaparecer feito fumaça?

Decido pesquisar mais sobre Sehun, apesar de frequentarmos o mesmo colégio a anos, nunca fomos próximos e nunca pensei em conhece-lo mais profundamente

Encaro a página do naver por alguns minutos, e decido começar pelo básico

"oh sehun"

Meus dedos finos escrevem rapidamente na aba de pesquisa, o resultado é imediato, assustador, sinto o mais profundo de mim se retrair

"o aluno do colégio particular dongbanshingi desapareceu no final deste mês.
Seus pais os donos da empresa de entretenimento OhKey não se pronunciaram sobre ocorrido, as investigações correm em segredo.
Segundo alguns famíliares e amigos o jovem foi visto pela última vez nos arredores da escola acompanhado de uma garota, aparentemente com a mesma idade vestida com os trajes da instituição de ensino.
Ainda segundo pessoas próximas a Sehun, o garoto que tinha problemas de comportamento diagnósticados desde os cinco anos de idade, Oh Sehun não teve nenhum tipo de perda da sanidade desde o diagnóstico, porém nas últimas semanas seu comportamento estava diferente, muitos ao seu redor notavam o jovem inquieto e agressivo.
A testemunha que aqui será nomeada "k" disse: "ele sempre foi um garoto misterioso, tinha um jeito estranho perto de algumas pessoas, algo como um lobo ao sentir o cheiro da presa, ele encarava com um rosto sério e tenso, ele era assustador"
O paradeiro ainda é desconhecido, mas a família confirma que a busca continua, Oh Sehun é o único herdeiro vivo das empresas OhKey."

Sinto uma dor fraca em meu dedo indicador, uma gota de sangue sai preguiçoso da pele abaixo de minha unha roída.

Toda aquela informação me deixou anestesiada, estava sedenta por mais.

Clico na segunda resposta a pesquisa

(BREAKING NEWS) estudante de renomado colégio de seoul desaparece misteriosamente.
O intrigante caso de Oh Sehun, herdeiro da OhKey entretenimento.
Ninguém viu como um rapaz rico, cercado por altos muros e seguranças pode sumir como fumaça na última semana.
Após dias de investigação, foi encontrado o celular do jovem em um clube na parte comercial da cidade, segundo o dono do local, sehun e um grupo de amigos conhecidos como L4X frequentaram a boate algumas vezes juntos.
O proprietário do clube ainda informou que durante uma noite, Oh Sehun mordeu o pescoço de uma das dançarinas, sendo expulso do local sendo assim deixou seus pertences em sua mesa. "

Haviam imagens anexadas a reportagem, uma garota jovem com seu rosto censurado, longos cabelos pretos e seu pescoço marcado pelos dentes de Sehun.

Fecho todas as abas, tentando processar toda aquela informação, Oh Sehun havia desaparecido, pelas datas isso tudo aconteceu alguns dias depois de ele ter explodido comigo na sala, depois do ataque no banheiro e antes de hoje.

COMO?

no dia seguinte decido não ir à escola, pego o endereço do clube e algum dinheiro, meus pensamentos não deixam de girar em torno das últimas descobertas.

COMO?

Deixo uma mensagem para Jiyoon, pedindo que me avisasse se visse sehun na escola.

O metrô está cheio a essa hora da manhã, posso sentir respiração do senhor que está atrás de mim em meu cangote, tudo aquilo me deixava ainda mais nervosa

São três estações até a área comercial, 15 minutos de uma agonia agora nova para mim.

o jornal de um rapaz em minha frente chama a minha atenção

"encontrado corpo de jovem as margens do Han River"

Me culpo mentalmente por ter esquecido meus óculos em casa, as letras embaçadas não me dão qualquer chance de entender o que está escrito.

Assim que desço na estação, minhas pernas insistem em voltar para o vagão, minha deusa gritando pare com todo o seu fôlego.

A rua onde a boate fica é estreita e escura, esbarro em um par de caixas ao meu lado fazendo um barulho que ecoa por todo o corredor vazio.

O letreiro da boate "RED KISS" indica a porta.

Meus dedos envolvem a maçaneta e por alguma razão estão rígidos e não obedecem aos meus comandos

-Não soona- ouço a voz de sehun ao longe, vindo em minha direção como um trem e meus dedos soltam a maçaneta, dou alguns passos para trás atingindo a parede úmida.

Por mais que eu soubesse que não havia ninguém além de mim, sua presença fria era sentida em cada célula do meu corpo.

-ei!- um rapaz alto, cabelos longos e roupas escuras surge em minha frente me fazendo saltar

-desculpa, eu já estava de saída- tento não fazer contato com seus olhos enquanto me afasto

-você veio por causa daquele moleque não é?- assim que suas palavras entram em meus ouvidos me sinto tentada a voltar

-fique longe dele- sua voz agora parece mais alta, ele está bem atrás de mim

-cheira divino- sinto sua respiração fria enviar um aviso de perigo para os meus sentidos

Corro, até sentir os pingos da chuva que começa a cair em Seoul, a rua agora parecia coberta por guarda-chuvas, todas as pessoas isoladas em seu próprio caminho, me permito respirar um par de vezes e recobrar os sentidos, quando a chuva cessa e deixa de molhar meu corpo.

-você vai ficar doente sua idiota- a voz ríspida de sehun faz meu corpo relaxar

No mesmo momento em que seu corpo se aproxima do meu, a mensagem de jiyoon chega

"temos que conversar sobre Oh Sehun, é importante"

The animal in me Onde histórias criam vida. Descubra agora