Abro os olhos tudo rodando em minha volta,estou meio zonzo, sem entende nada oque estava acontecendo tento me mexer mais è inútil ,olho com muito esforço para o lado ,vejo uma pequena garotinha com um olhar triste e apontando para o meu outro lado ,viro e vejo e como uma explosão vem tudo a tona tudo estava claro minha memoria que tinha ido ...volta com força total ....
-e...eu estou morto ...??
e essas foram minhas primeiras palavras pois do outro lado eu via meu corpo estendido no chão todo ferido ,o sangue escorrendo de meu peito ...
no mesmo estante veio seu nome em minha mente "cat " o que havia acontecido com ela ,o desespero toma conta De min tento me mexer novamente desesperado mais meus esforços novamente é inútil...
Ouço uma voz calma e serena, era aquela garota ,bao eu nao sabia quem ela era ,e nesse momento era oque menos importava ...(Garota misteriosa )-porque nao desiste logo ?seria tudo tão mais fácil ...
(Kevin )- desistir?
Bao tá ai uma coisa que eu nunca fiz ,com a morte de meus pais fui criado nas ruas sem ninguém para me ajudar (...)mais nao estou reclamando ,minha vida sempre foi um desafio ,mais na realidade ela só melhorou mesmo quando ela chegou "cat" minha melhor amiga e minha paixão em segredo ,ela como muitos de nos é uma moradora de rua uma "desabrigada por falta de recursos "assim que nós chama ...dês de que eu salvei ela de uma ferimento em sua perna que estava inflamado ela me considera como um irmão ,seu protetor (...)
(Garota misteriosa )-esta ouvindo !?...
Sim eu estava ouvindo ,mais preferia nao esta ,era meus batimentos cardíacos cada vez mais fraco ...
(Garota misteriosa) -você já esta quase morrendo ,venha comigo te levarei desse inferno que chama de vida ...
(Kevin) -quase... Então enquanto houver o quase nao vou desisti !...pois "CAT "ainda esta lá e não vou deixá-la ...
(Garota misteriosa) -porque quer tanto volta ?....acha que vai fazer alguma diferença ?você já esta morrendo agora não foi capaz de protegê-la quando estava vivo ....então porque seria diferente agora ?
(Kevin )-nao sei ...mais nao posso parti ainda ,não enquanto eu tiver gente que precisa de min lá ...eu tenho meu motivo ....e nao morrerei aqui !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua-cinza
Fantasyuma mundo surreal, como ele deveria ser na minha humilde opinião ,uma historia que conta histórias ...