Era apenas uma noite comum, quando ouço pedras batendo na minha janela, e uma das pedras acabou quebrando a minha janela, meus pais ouvem o barulho e vem ver o que aconteceu meu pai estava com um pedaço de pau na mão a me perguntam o que aconteceu, eu respondi que não sei, eles falam para eu voltar a dormir que não foi nada.No dia seguinte, acordei normalmente, e fui tomar café da manhã, e perguntei se eles descobriram o que aconteceu, e nada, eles não descobriram nada, e fui para a escola e encontrei meu amigo Andrew, já que estudamos na mesma sala, falei com ele sobre o que aconteceu, eu comecei a rir, já ele deu uma risada nervosa, e fomos estudar.
Acabou a aula eu e Andrew fomos ao parque, como sempre tropeçando ou caindo, Andrew sempre foi desastrado, mas hoje ele parece bem nervoso, mas por quê? Eu me perguntei
- Andrew, está tudo bem?
-Sim, Claro, porque a pergunta?
- Nada, e só que você parece meio nervoso.
-Clary, eu tenho que te dizer uma coisa.
-O que?
Ele parecia ainda mais nervoso.
-Bom, por onde começar, sabe ontem a noite, fui eu quem quebrou sua janela, eu só queria-te dizer uma coisa.-Tudo bem! Eu não estou brava com você, o que você queria-me dizer?-Eu queria-te dizer que Eu te amo, e queria perguntar se você quer namorar comigo? Você não...Antes de ele terminar de dizer eu o calei com um beijo.
-Isso é um sim?
-Sim, mas você tem que perguntar para meu pai antes para ver se ele deixa.
-Tudo bem.
Eu e Andrew fomos para casa um do outro, e ficamos trocando mensagens de como ele irá pedir para meu pai, combinamos que será amanhã, eu estou mega ansiosa, e acabei não conseguindo dormir.
Depois da aula Eu e Andrew fomos para minha casa, ele está suando frio e tremendo, quando finalmente chegamos em casa.
-Pai, o Andrew quer te dizer uma coisa para o senhor.
-Senhor, eu queria pedir a mão da Clary em namoro, o senhor deixa? Por favor
Eu fiz aquela cara de cachorro que acabou de cair do carro da mudança, para ver se ele irá deixar.
-Sim, eu deixo, eu te conheço faz um tempo e sei que você vai fazê-la feliz, mas se um dia você magoar ela, eu te mato!
FIM