Minha única rosa

46 5 4
                                    

Senti um doce aroma invadir o ar. Abri meus olhos lentamente, passando minhas mãos pela cama a procura do seu corpo.

Forcei-me a levantar, toquei meus pés no chão e senti uma leveza desconhecida. Olhei ao redor, havia flores por todo lugar, várias cores tomavam conta da minha visão.

Segui o caminho que as pétalas indicavam, buques com frases diferentes pediam para serem apanhadas e continuar a trilha.

Segui juntando cada palavra até o caminho acabar e encontrar você. Com uma única rosa vermelha nas mãos, senti teu perfume mais forte a cada passo que nos aproximava.

Tuas mãos tocaram as minhas num sinal para juntar cada palavra que eu trazia.

"Teu chero me lembra o de uma rosa. Tua pele macia me faz lembrar a delicadeza de uma pétala. Tua beleza transpassa a de um jardim. E meu amor, nem um mar cheio de rosas poderia demonstrar. Aceita ser a única e mais bela rosa do meu jardim?"

Meus lábios tocaram os seus, minhas lágrimas eram a certeza de que eu seria sua para sempre.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ __ _

Meus amores, aqui mais um poema ele é bem especial pra mim e espero que gostem.
Quero também dar parabéns pra minha amiga @Bia_Ferrer que fez 16 aninhos (finalmente rsrs)
Que Deus te abençõe e te der muitas felicidades... Parabéns Bria :*

Segredos ao ventoOnde histórias criam vida. Descubra agora