Prólogo

19K 1.2K 47
                                    

Lina Carter foi abandonada em um orfanato quando criança, onde ficou até sua adolescência. No entanto, ainda em sua infância, a pobre criança já sofria com ausência de uma família em sua vida, pois a mesma nunca fora adotada em sua estadia naquele orfanato.

Para uma jovem em sua idade, tinha plena noção que não seria adotada, o que somente contribuiu para ela se enclausurar ainda mais. Preferiu a solidão de dias trancada na biblioteca do orfanato, junto dos livros antigos que lá ficavam ao invés da amizade das outras crianças que lá viviam.

Para Lina, a vida não tinha significado, ela era somente um recipiente vazio, sem emoções para preenche-la, nunca pode viver intensamente ou sequer saber o que era amar e ser amada.

Mas tudo estava prestes a mudar!

O perigo se aproxima.. , a morte a rondará a cada passo. Ela pediu por aventura, almejou a cada segundo presa naquele orfanato e a ganhará em grandes doses, ao ponto de perguntar a si mesma se valia a pena se afogar em sua própria aventura e arriscar sua vida. No entanto, quando seu coração é arrebatado por outros dois, tudo para ela será confuso, pois para Lina pode ser seu maior erro amar tão profundamente os causadores da trajetória do seu Destino.

Toda lenda tem um fato verdadeiro por trás, Lina precisa buscar a verdade, antes que o tempo acabe e ela seja engolida pela escuridão que roda a história da sua família.

A Destinada aos SupremosOnde histórias criam vida. Descubra agora