Após o incidente, Nina olhou para os culpados da luta, mas não os encontrava, e como todos pensavam que ela, uma menina de 11 anos como Nina, ou um menino de 6 anos como Chris, nunca arrumariam confusão, eles tinham isso a seu favor para evitar suspeitas, e como aconteceu no primeiro dia de escola, muitos não podiam dizer se Nina estava lá, porque muitos não sabiam, e não foi atraindo muita atenção, por isso muitos não sabiam se foi naquele dia ou não.
Mas apesar de tudo, Nina estava preocupada, naquele dia, Nina abriu seu armário para escolher uma roupa para a escola, e viu uma nota que dizia: "Eu sei o que você fez... mas não se preocupe... Eu não vou contar a ninguém, você está qualificado... mas perigosa" Nina olhou, e nenhuma assinatura ou qualquer coisa que identificasse quem escreveu aquilo, ele não tinha a menor idéia de quem o havia enviado... alguém veio, mas decidiu não se identificar, se não contasse sobre seu segredo, bom para ela.
Enquanto isso, a sanidade de Nina não estava melhorando, tão louca como ela estava, pegou uma faca e sentou-se tarde da noite perto do quarto de seu irmão.
Certo dia, Chris estava jogando com seus novos amigos na rua, e estava ficando escuro, a mãe de Nina, Monica, pediu-lhe para ir chama-lo para dentro. Nina saiu e viu as crianças brincando a distância, mais ela nao viu Chris ali, ela ficou preocupada, foi até os garotos e perguntou-lhes onde estava Chris, eles responderam que tinha saido com uma menina mais velho que ele, Nina estava muito preocupado e voltou para casa para pegar a faca que tinha escondido em seu quarto sem a sua mãe saber.
Nina estava muito preocupada, e correu pela rua procurando Chris, ,mas não obteve sucesso, ela ficou nervosa e começou a chorar, um carro passa divagar por Nina que esta a chorar na calçada, ele pega e abre a porta, logo desse Chris enquanto uma gargalhada é ouvida enquanto o carro arranca.
Nina rapidamente estendeu os braços para Chris que está nervoso e muito machucado.
"Chris!, Deus! O que Aconteceu?? ", Exclamou a menina segurando o corpo de seu irmão.
"Eles me pediram... Nina ... me... para tocados", afirmou Chris explodindo com grande dificuldade, Nina encosta a cabeça em seu peito a lamentar, Nina tenta controlar algo que estava gritando dentro dela, mais e mais e mais uma vez, ela se sentiu controlada pela raiva, segurando seu irmão nos braços e levou-o rapidamente a um hospital para que tratassem rapidamente o que ele tinha.
Nina ligou para a mãe e disse-lhe o que aconteceu, a mãe de Nina foi o mais rápido que podia para o hospital, quando ela chegou, foi-lhe dito que Chris tinha traços fortes e hemorragia interna e vestígios de violações foram encontrados, a mãe de Nina começou a chorar e Nina apenas permaneceu em silêncio sobre a situação, evitando a todo o custo , que precisa deixar alguém ferido.
No dia seguinte, Chris recebeu alta, mas foi pedido para manter um tempo de sono, assim Nina cuidou dele por 3 semanas para contando histórias e ajudando muito com seus medicamentos.
E quando Nina finalmente foi para a escola de novo, ela encontrou em seu armario uma nova nota, que dizia: "Eu sinto muito por seu irmão... espero recuperar, não pense que você está sozinha... eu estou aqui, eu vou ser seu amigo... mas infelizmente a distância... "Nina sentiu um leve medo a isso, ao verificar a carta de novo, e não encontrou nenhuma assinatura.