Onde tudo começou

45 5 7
                                    

Bom para quem gosta de histórias tristes ,seus olhos serão muito bem vindos para ler está aqui!

Tudo começou quando eu tinha 6 anos ,foram os piores anos da minha vida! Eu fui no dia 13 de setembro diagnosticada com leucemia ( câncer no sangue) .
Como eu era pequena não entendia que a qualquer hora eu poderia morrer, deixar minha família todos que faziam parte dela.

Eu vivia no hospital desde pequena tomando medicações todas as horas seguidamente .

Desculpe só falei das minhas dores e nem me apresentei bom ,meu nome é Melissa e hoje tenho 13 anos moro um pouco na minha casa e um pouco no hospital mas basicamente no hospital.

Eu tenho dois irmãos : Jack que tem 16 anos e minha irmã menor Sophia que tem 10 , vocês devem achar que são irmãos normais mas não são acredite não são. Minha irmã não foi esperada como uma criança normal que acontece não ,ela foi planejada depois de alguns meses quando meu câncer piorou ela apenas nasceu por mim . Meus pais a tiveram quando meu médico falou para eles que eu precisaria de um novo órgão por que o meu estava muito doente e assim foi indo sempre que eu precisava de algum órgão minha irmã me dava os delas mas não digo que ela gostava , meus país a obrigavam e como ela era pequena sempre queria me ajudar.
Mas eu era feliz ! Por mais de tudo isso eu era feliz é difícil de acreditar eu sei mas eu era.

Em um sábado sophia minha irmã já fazia 11anos e eu estava muito feliz por que eu vivi esse momento de apagar uma vela junto com ela.
Nós éramos muito próximas uma da outra e acredite nós já falamos sobre nossos primeiros amores ou quando perderiamos a virgindade .

Em uma manhã sophia chegou em casa com um garoto da sua idade seu nome era Jonas ,não era grande coisa mas se fazia minha irmã feliz tudo bem ele era engraçado na maior parte do tempo ,mas minha mãe nossa sempre botava defeito nele!

Minha irmã sempre dizia que mamãe gostava mais de mim do que dela , que besteira mamãe só me cuidava mais por que a qualquer momento eu poderia morrer e era isso que mamãe tinha mais medo ,de me ver sofrer de ver minha família sofrer por mim eles já sofriam de me ver nesse estado.
Meu pai era o melhor pai do mundo nunca me diferenciava por eu ter leucemia e eu gostava disso não gosto de que os outros tenham pena de mim isso me deixa muito chateada parece que você é um peso e as pessoas tentam te tratar como se fosse uma pluna tem pessoas que gostam de que as outra sintam pena de você mas eu não, querem me ensinar a andar sabe? Fazer as coisas como se eu não fosse capaz de fazer sozinha.

Teve um dia que eu fui levada as pressas para o hospital por que eu vomitei bom resumindo minha leucemia estava piorando , mas lá eu encontrei Jorge um garoto que tinha um tipo de câncer raro nós já nos tornamos amigos , mas no outro dia quando fui procura lo soube que havia falecido hoje de manhã ,eu não sabia se ficava triste ou agradecida por não ver mais ele sofrendo .
Quando eu estava internada tinha uma enfermeira horrorosa que parecia que queria me ver morrer logo ,aquela velha dos infernos quem dera se eu trocasse de lugar com ela eu ia enfiar guela a baixo uma sopa horrível na boca dela que ela me OBRIGAVA a tomar .E se você acha que a sopa era necessária não era nada era só quando eu sentia fome mas ela tipo me dava hora em hora deixa eu sempre esperava ela sair e eu guspia tudo numa planta que tinha do meu lado! Coitadinha a planta não tinha culpa.
O legal de eu estar sendo corroida por essa doença é que minha família todos os dias ia jantar comigo e levava pizza hum eu adoro! Não só a companhia da pizza mas da minha família também claro!
Minha mãe era bem xata na maior parte do tempo ela vivia me excluindo do mundo tentando me proteger da minha morte ,mãe desculpa te dizer mas a minha morte chega quando ela quiser e não quando você quiser que ela chegue!
Sabe eu amo flores meu quarto é repleto delas tanto o da minha casa quanto o do hospital , elas me lembram o dia do meu aniversário de 10 anos que havia sido em um jardim completamente florido e também gosto delas por que são as únicas coisas que me trazem paz aquela paz que ninguém me traz só elas.
Chegou o dia do baile de primavera da minha escola e das dos meus irmãos eu não sabia se eu ia mas se eu não fosse não viveria mais esse momento .

De manhã foi eu e minha irmã comprar nossos novos vestidos ,nossa minha irmãzinha ficou linda uma princesa ,eu comprei um lindo vestido azul clarinho ,depois fomos fazer as unhas e cabelos você deve estar se perguntando mas você tem leucemia não deve estar careca? E sim estou mas comprei uma linda peruca de cabelos castanhos ondulados .
Chegando lá minha irmã foi se encontrar com o príncipe encantado dela , eu não havia nos últimos meses ido a escola fazia as provas e trabalhos no hospital , no baile eu dancei com meu irmão e olha foi mágico.
Mas no outro dia meus país receberam a notícia de que meu tempo de vida estava por alguns fios tentando não serem cortados eu estava morrendo cada vez mais depressa.
2 anos já aviam se passado e meus 15 anos estavam chegando como passou rápido num piscar de olhos ,bom pelo menos eu vivi mais do que meu médico esperava !
Eu faria aniversário dentro de 7 meses e tudo já estava preparado minha festa seria no hospital com toda a minha família .
Eu Vi que minha mãe tentava disfarçar a dor que sentia eu acho que ela não esperasse que eu vivesse mais 2 anos mas estava claro só eu que não percebi se eu morresse iria magoar a todos e principalmente minha mãe que ficou até hoje do meu lado sem reclamar só guardando lágrima dentro de lágrima esperando que nenhuma delas caísse , minha mãe estava por dentro morrendo de tristeza eu via isso nela melhor que ninguém mas ela não queria que eu visse.
Meu pai não sentia dor se sentia feliz por eu ainda estar ali com ele , minha irmã tentava não sofrer ela já tinha 13 anos já era madura o suficiente para não chorar por mim .
Sabe aquela enfermeira chata ? A da sopa? Pois é saiu do hospital e foi viver em las Vegas dizem que ela pirou não sei por que antes já era louca por sí só imagina em las Vegas.

Onde tudo começouOnde histórias criam vida. Descubra agora