Gabi's POV
Depois das meninas terem feito o tour da casa e me mostraram o meu quarto. Saimos para buscar as malas que estavam no carro, os seis meninos de antes estavam todos sentados conversando no jardim da frente, acho que são nossos vizinhos.A Fe abriu o porta-malas do carro, a Ju e a Lu começaram a tentar tirar a minha mala que estava um peso, porque tive que trazer todas as minhas roupas em duas malas enormes. Eu e a Fe tentamos levantar a outra mala mas era impossível. Ficamos pelo menos uns dez minutos tentando tirar as malas do carro até escutarmos alguem rindo. Todas nós olhamos para os meninos.
-Luiza...fica quieta...eles são gatos - a Fe cochicha, enquanto a Julia ri.
-Que? Como assim? - pergunto
- È que a Luiza pode ser meio nervosinha quando ela quer, e não tem vergonha de nada -a Julia diz rindo
- SE VOCÊ TA ACHANDO TÃO ENGRAÇADO, VEM AQUI AJUDAR! - Luiza gritar para os meninosO que mais estava rindo levanta e atravessa a rua. Ele tinha cabelo cacheado, olhos castanhos escuros, algumas tauagens e estava usando uma bandana.
-Se eu conseguir tirar essa mala daì, você me da o seu numero - Ele diz olhando para Luiza.
- E se você não conseguir? Que que eu ganho? - ela pergunta sorrindo
- Eu te pago um sorvete? - ele responde, ela concorda.
- Se fosse você ja escolheria a sorveteria... - Luiza responde rindo.Ele tenta achando que iria ser facil mas a mala of não se meche. Todos até os meninos riem.
-DEIXA EU TENTAR! - grita um dos meninos vindo em nossa direção.
Ele era alto, tinha cabelo castanho, olhos castanhos escuros, algumas tatuagens e estava usando uma blusa com linhas vermelhas.
-Se eu conseguir, ele continua ganhando o seu numero e eu ganho o dela - ele diz olhando para a Julia.
Eles tentam mas as malas não se mechem, as meninas riem. Enquanto os outros quatro meninos se levantam e vem a nossa direção. Eles vão e tentam mais uma vez e obviamente conseguem tirar a mala. O primeiro vira para a Luiza e fala:
- Então a gente ainda ganha o numero de vocês?
- Que tal o sorvete dai a gente pensa...? - ela diz sorrindo e a Julia concordando.
-Mais uma coisa qual é o nome de vocês - a Julia pergunta seguindo os meninos para o carro.
- Eu sou o Kian e esse é o JC, qual é o de vocês?-o de camisa listrada responde.
- Luiza e Julia- as meninas respondem enquanto entram no carro deles.Todos nós rimos e um dos quatro meninos que ficaram fala:
-Bom isso foi rápido - todos rimos e concordamos.
-Qual é o nome de vocês?- pergunto
- Meu nome é Trevor, esse é o Connor, Sam e aquele é o Ricky, e o de vocês?
- Eu sou a Fernanda mas pode me chamar de Fe, e essa é a minha prima a Gabriela mas pode chamar ela de Gabi.
- Porque tanta mala? - pergunta o Connor.
- Eu estou me mudando - eles concordam com a cabeça.
- Outra pergunta, como conseguiram colocar as malas dentro do carro? - o Sam pergunta.
- Um moço no aeroporto nos ajudou - respondo, todos riem.
- Vocês querem ajuda para levar as malas para dentro? - Ricky pergunta, eu e a Fe concordamos com a cabeça.A gente entra na casa com o Sam carregando uma das malas e o Ricky a outra. Quando chegamos na escada, cada mala foi carregada por dois meninos, com e a Fe mostrando o caminho. Eles deixam as minhas malas no meu quarto, e eu agradeço.
-Vocês querem comer algo? - a Fe pergunta.
-Sim, porfavor - Connor responde por todos, estamos descendo a escada e o Sam pergunta
- Quem mais mora aqui com vocês?Derrepente a porta abre e uma menina que parece ter a minha idade com cabelo preto e cacheado, olhos castanhos pretos aparece.
- Quem são eles? -pergunta.
-------------------------------------------------------
A/N
Desculpa por não ter postado por mais ou menos um ano, mas eu estou de volta! Não prometo que vou postar toda semana mas eu vo tentar.... Como eu disse antes TENTAR.
Espero que vocês tenham gostado se sim comentem e votem! Brigadaaa bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living in a dream
FanfictionEssa fanfic é sobre uma menina que nao havia muitas amigas, então decide se muda para a Califórnia para morar com sua prima e suas amigas. Acaba estudando na mesma escola que...