• Pedro narrando:
Fomos conversando sobre o trabalho que ela teria que fazer hoje, entreguei ali todas as suas tarefas, assim que chegamos no nosso andar, ela se sentou em sua mesa e eu fui para minha sala.
• Gabriela narrando:
Encontrei com o meu chefe no elevador, fiquei com um pouco de vergonha... Ele me passou tudo que eu teria que fazer, e o resultado, mais coisa que o normal.
Chegamos no nosso andar, me sentei em minha mesa e ele seguiu para sua sala [...]
Às 17:00 eu ainda não tinha terminado tudo que eu teria que fazer, todo estavam indo para casa, mas eu não gostava de ficar acumulando trabalho.
Resolvi ligar para minha amiga e combinamos de jantar fora, assim que eu saísse do serviço. Ok. Ouvi passo em direção a minha mesa, e percebi alguém parar de frente para a mesma, era o meu chefe, eu o olhei e me levantei.
- Senhor - eu disse o encarando - precisando de algo?
- O que ainda faz aqui? - ele perguntou, me encarando seriamente.
- Só estou terminando de olhar esses formulários, mas já estou no fim - eu disse.
- Pois bem, estou de saída - ele disse.
- Tenha uma boa noite - disse querendo ser educada.
Ele não me respondeu, chamou o elevador e entrou no mesmo.
Burra! Foi a única coisa que eu pensei antes de voltar a atenção aos formulários.
Com uma hora eu terminei todas as coisas, separei tudo em ordem para ficar mais fácil e coloquei dentro da gaveta de minha mesa. Peguei minhas coisas e fui em direção ao elevador [...]
O táxi me deixou em frente o restaurante onde minha amiga me esperava, Isabela, uma garota de pele branca, e de cabelos escuros, seu físico era alto e definido, era bem bonita.
Paguei o taxista e desci do carro, fui até minha amiga e dei um abraço na mesma.
- Caraca Gabi, demorou em - ela disse.
- Muito trabalho - eu disse e ela revirou os olhos.
Nós entramos no restaurante, e nos sentamos em uma mesa, o garçon veio até nós, quando ia fazer o pedido Isabela me interrompeu.
- Estamos esperando duas pessoas, e não podemos comer sem elas - Isabela disse e sorriu.
O garçon assentiu e saiu dali, eu a encarei.
- Quem? - eu disse curiosa.
- Olha eles vindo ali - ela disse e apontou a direção à porta.
Uau! Que perfeição era aquela? Dois homens altos, moreno, seu físico era atlético, estavam vestidos com roupa de academia, quando se sentaram conosco, ai sim a visão ficou melhor ainda, um deles não era tão moreno assim, era um pouco mais claro, ele me olhou e sorriu, eu estava em um transe que eu não gostaria de sair mas fui obrigada!
- Meninos, essa é a minha amiga Gabi que eu falei pra vocês - Isa disse e sorriu - Esse é o Maurício, meu namorado - ela disse apontando pro mais moreno - e esse é o Nicolas, primo dele.
Eu cumprimentei os dois, com um breve aceno. Nós pedimos o nosso jantar e ficamos conversando.
Nicolas era personal junto com o Maurício, talvez explique o seu físico.
- Gabi trabalha de secretaria em uma das melhores empresas daqui do Rio - Isabela disse e sorriu - ela não tem nem tempo de respirar, por um milagre a gente conseguiu jantar hoje, nem dar umas voltinhas na praia ela vai.
- Eu ando muito cheia de compromissos por esses dias - eu disse.
- Eu também ando cheio de compromisso - disse o Maurício - mas não vamos falar sobre serviços não é mesmo?
- Vamos em uma baladinha final de semana - disse a Isa, e eu fiquei um pouco animada.
Nosso jantar chegou, nós jantamos, pagamos, e fomos embora. Maurício levou a gente em casa, Nicolas foi sentado ao meu lado, eu sentia seu olhar sobre o meu corpo, o que me deixou bem incomodada.
Nicolas veio conversando comigo, até que ele era uma boa pessoa, quando o carro parou em frente à minha casa, eu me despedi de todos e desci do mesmo.
Daquele dia em diante eu reparei que o Nicolas seria um grande amigo, que eu levarei pra vida.
Eu entrei em casa, minha mãe estava deitada no sofá vendo televisão.
- Boa noite mãe - eu disse trancando a porta.
- Oi filha, demorou hoje - ela disse e sorriu.
- Eu estava devendo um jantar pra Isabela, e como eu demorei no serviço, sai na hora de jantar, aproveitei - eu disse e sorri.
- Amanhã eu vou lá pra casa do João trabalhar - ela disse e eu sorri fraco.
João, era simplesmente o HOMEM DA MINHA VIDA. Eu era completamente apaixonada nele, a gente já ficou uma vez embora ele tenha vergonha de assumir isso, da mesma forma, eu continuo apaixonada por ele, como se fosse uma adolescente com a sua primeira "apaixonite".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Infinito
RandomGabriela é uma garota de 20 anos, que carrega em si diversos sonhos e desejos. Ela vive a vida para sustentar sua casa, sua mãe trabalha de faxineira, em diversas casas por dia, seu salário é baixo. Gabriela trabalha em uma empresa de secretaria e d...