Capitulo 1.

77 5 3
                                    

Mais um dia, acordei com a claridade da janela, era bem cedo mais cedo do que eu era acostumada a acorda:

-Filha vem comer eu sei que você esta acordada!

Ela sempre adivinha quando estou acordada não sei como, eu tomei um banho meio demorado já que tinha acordado mais cedo, vesti meu uniforme que era uma saia no joelho e uma blusa laranja com branco, desci pra tomar café, as empregadas tinham preparado panqueca, huuum amo panqueca mais preferia que fossem feitas pela minha mãe. 

- Bom dia! Dormiu bem princesa

-Mãe já sou bem grandinha para a senhora me chamar assim!

-Pra mim você ainda e aquela menininha de cinco anos pedindo uma boneca. -Disse ela dando risada.

Sentei-me à mesa e comecei a comer estava realmente bom.

-Esta bom Carly?

Falou dona Ana olhando para mim.

-Esta ótimo dona Ana.

Dona Ana para mim é um membro da família já esta um bom tempo com a gente, quando era menor muitas vezes ela cuidou e mim quando meus pais estavam ocupados.

-Filha quer que eu leve você a escola?

- Que milagre! Claro que sim! Perai a senhora não deveria estar na empresa com o papai?

-E que hoje eu pedi folga esse trabalho me deixa muito estressada. - Ela falou se levantando - Mais e ai vamos?

- Vamos então?- falei contente, faz um bom tempo que minha mãe não me leva para a escola.

- Mãe vou pegar minha bolsa e já to indo!

- Claro filha te espero no carro!

Fui buscar minha bolsa no meu quarto, hoje vai ter aula de português eu odeio aula de português, sem querer esbarrei no quadro de mim e do meu irmão de quando éramos pequenos, eu sinto mais saudade do que o normal, é como se ele estivesse morrido mais na verdade ele foi chamado pra um intercambio na Florida, saindo do meu fleshback, ouvi minha mãe buzinando muito, então sai correndo quase que caí no meio da escada, quando cheguei no carro minha mãe estava comendo uma rosquinha de chocolate.

- Quebrando a dieta mãe!

-A não aguentei não faz meses que não como uma coisa tao gostosa como essa.

Minha mãe ligou o carro, e como sei que ela não gosta de conversa muito ao dirigir fui logo colocando os meus fones de ouvido, fiquei ouvindo Never Be Alone até que chegamos na escola, a só pra avisar hoje e as voltas as aulas então deve ter gente nova na escola, desci do carro e fui me despedindo da minha mãe.

- Tchau mãe!

-Tchau filha se cuida!

Comecei a caminhar já que minhã mãe já tinha ido embora, o colégio onde eu estudo se chama Fenix ele é pintado de preto branco e laranja, na verdade só alguns detalhes é laranja, quando estava entrando na escola alguém tropeçou no meu pé e caiu.

Continua...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olá gente, espero que tenham gostado eu sei que esse primeiro capitulo foi um pouco sem graça mais alguns capítulos a frente isso vai mudar beijos.

A caminho dos Sonhos.Onde histórias criam vida. Descubra agora