Capitulo 1

30 3 0
                                    

Mami: Meu amor acorda, você vai se atrasar.
É tão bom acorda com uma pessoa tão carinhosa como a minha mãe.
_ai meu Deu!!

Saio da cama num pulo dou um abraça na minha mãe e vou correndo pro banheiro.
Mami: te espero la na cozinha filha!!!! - diz já saindo.
Eu: Ok!.
Saindo do banheiro fui correndo procurar uma roupa pra mim ir pra escola, peguei uma lingerie vermelha de renda preta,uma calça jeans bem apertada e uma blusa de manga comprida larga e vans preto.
Desço as escadas tao apresada que case acabo caindo, chegando na sozinha dou um beijo na minha mãe e no meu pai pego uma maça e me preparo para sai quando o meu pai me chama:
Pai: filha vc não vai tomar café?
Eu: não eu estou atrasada, compro algo na escola.
Pai: Tudo bem vou pedir pro motorista te levar...
Eu: não precisa eu vou andando mesmo.
Pai: Julieta.
Julieta: senhor!?
Pai: mande o motorista se preparar pra levar a Savannah.
Julieta:sim senhor!
Eu:pai não precisa.!!
Pai: eu so quero que você chegue em segurança na escolar minha filha.
_ta bom papai.
Vocês devem esta se perguntando: eles tem um motorista? Sim nos hemos um motorista, ña verdade somos muito ricos graças as empresas que o meu pai tem espalhadas pelo mundo todo.Mas eu gosto de ser uma pessoa simples não gosto de esbanjar muito a minha imensa fortuna,quer dizer,a fortuna dos meus pais,éi por isso que eu sobro bullying,eu ñ falei antes mais eu sofro bullying na escola, mais é por que eles acham que eu venho de uma familia pobre, eles acham que eu sou bolsista,mas fazer o que eu quero ter amigos verdadeiros, que gostem de mim pelo o que eu sou e nao pelo o que eu tenho, meus pais tem.
Saio apressada e vou direto para a BMW preta que ja estava a minha espera.
Quando estava quase chegando eu pedi para o motorista parar um pouco antes da escola, e assim ele fez,andei um pouquinho e logo avistei aquele grande predio luxuoso que chamam de escola vai começar de novo espero que esse ano seja melhor.

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora