CAPÍTULO 2/ PARTE 2
- Não eu estou normal amigos. Somente estou preocupada com minha mãe (Pensei comigo mesma) ela está doentinha, estou com medo de acontecer algo de ruim...
Meus amigos me dando todo apoio disseram:
- não se preocupe Júlia ficará tudo bem, sua mãe é forte, ela superará
Marcos chegou em mim, e me deu um leve abraço e disse:
- Não fique assim Júlia (me alhando com um olhar de charme, como se estivesse me paquerando) eu estou aqui, estamos aqui né para lhe ajudar, você é muito bonita... Vamos marcar qualquer dia de sair para dar uma voltinha no parque ou sei lá?!
Eu:
- Sim, claro claro eu adoraria sair com você Marcos...( fiquei o olhando com carinha de boba apaixonada )
Então em uma noite de domingo, sairmos para o parque, lá tomamos sorvete, comemos churrasco, fomos nos brinquedos, confesso que a roda gigante me da medo (calafrios na barriga, refleti ) mas superei esse medo, exato, Marcos estava comigo...
O que me motivou, ele me abraçou bem na melhor parte, quando estávamos no Trem Fantasma. Meia noite se passou, em frente a minha casa, ele me puxou e me deu um baita beijo bem longo... (eu amei) Ele beijava muito, mais muito bem mesmo, me apaixonei, nessa mesma noite ele se declarou, dizendo:
Marcos: - Júlia eu te amo, não aguento mais esconder, ficar calado, quero dividir esse sentimento com você minha princesa.
Júlia - Meu amor eu também te amo, quero dividir minhas escovas, minha casa, minha cama, meu lençou com você o resto de minha vida...Júlia e Marcos se casaram, tiveram 2 filhos gêmeos ( Marcelo e Juliana ) então vivemos felizes para sempre...
#Autora - Larissa Ramos B.
#Instagram - Larissa Ramos
#Vine - Larissa Ramos
#Twitter - Larissa RamosSegue lá
Terá continuação...
Continuação...