A minha história teve um passado perfeito e um presente péssimo, que é o que eu estou vivendo. Perdi a minha mãe, e agora estou vivendo com a minha vó, a minha vó é uma ótima pessoa. Mas ela não têm mais condições, de cuidar de ninguém, antes ela cuidava de mim, agora eu tenho que cuidar dela o que é super chato. Eu também não conheci meu pai, mais também não quero conhece-lo. Ele abandonou a minha mãe. Eu amo a minha mãe, pena que ela não está mais aqui comigo, ela era a minha única amiga. A única coisa que eu fasso agora è beber, é a única coisa "interessante" da minha vida. Bom vou me descrever agora, tenho olhos azuis e o meu cabelo è ruivo. Eu moro no sul da Califórnia. Escrever é a única coisa, que me deixa em paz, e acalma a minha mente.
Acredito que um dia a tristeza me levará. Não me importo, é melhor do que tomar uma bala no peito, deve ser algo dolorosa. Mais acho que a dor da tristeza é maior ainda. Adoraria que minha vida fosse um conto de fadas, mais não é real. Acho que todos adorariam, mais em toda história têm o seu vilão. E o vilão da minha vida, não é a bruxa má que seria minha madrasta nos contos de fada. E sim o meu pai. Bom ele tinha desaparecido, mais quem está vivo sempre aparece. Ele apareceu mês passado, no dia do meu aniversário. Pra mim foi o pior presente que eu poderia ganhar. Vou te contar um pouco da minha história: quando eu tinha sete anos,eu perguntei para a minha avó, como era o meu pai e ela me disse que meu pai batia na minha mãe, e ela só percebeu pela primeira vez quando minha mãe apareceu em casa, com o rosto enchado e os lábios sangrando. A minha mãe disse a minha avó, só que minha mãe a impediu de ligar para a polícia e denuncia-lo. Minha mãe disse que não queria, que eu crescesse sem um pai, e que foi ela que provocou ódio nele, só que minha avó não acreditou que foi ela que causou aquilo. Minha avó nunca gostou do meu pai, ela também me disse que meu pai traía muito a minha mãe e ela chorava muito. Porque ela o amava muito! Acho que as pessoas confundem a palavra amor, com agressão.
Na verdade as pessoas confundem, muitas coisas, com muitas outras coisas. Nunca vou saber porque minha mãe o amava tanto! Eu sempre perguntei para ela, mais ela nunca me respondeu. Ela diz que a gente não escolhe as pessoas que amamos, e eu completo essa frase com: Muito menos o nosso pai. É estranho o comportamento das pessoas. Elas fazem algo num dia e no outro faz como se nada tivesse acontecido. E se você reclamar é pior porque elas te chamam de chata e várias outras coisas. É por isso que eu prefiro o silêncio, e as palavras apenas para escrever. As palavras são delicadas e sensíveis, uma palavra pode destruir a vida de uma pessoa, principalmente se sair da boca de alguém que gostamos. Aí fica pior ainda! A vida se baseia em um jogo, nunca sabemos se as pessoas que confiamos realmente estão ao nosso favor. Outra regra da vida saber com quem você pode contar um segredo. Como eu mesma digo: se uma pessoa trai a sua confiança uma vez pode trair outra vez também. Você nunca sabe o amanhã ! Muito menos quem estará com você amanhã, tem que saber jogar, porque cada escolha têm a sua consequência, isso é o pior de tudo.
Bom existem pessoas que nascem, com uma família perfeita. São pessoas de sorte. E outras como eu que nascem com a família imperfeita. Amanhã tem aula e isso è péssimo não entendo porque o domingo passa tão rápido. Bom è melhor eu ir dormir, antes que minha avó venha no meu quarto, ficar reclamando. Vou para a minha cama de casal, toda preta com rosa e cheia de travesseiros. A única parte "boa" de ir para a escola é que na minha sala têm um menino lindo. Ele se chama Adam, tem cabelo castanho claro, olhos verdes claros e tem dezessais anos também. Assim que eu desço do carro, ele está do outro lado encostado no seu carro e me olha tão profundamente. Pena que ele só me olha e não vêm falar comigo. Ele é filho de um médico que é dono do melhor hospital da cidade. Então eu vou sonhar um pouquinho.
-Clarisse acorde, você vai se atrasar! -disse minha avó
-Só mais cinco minutinhos.- eu disse com a voz sonolenta
-Acorde logo, menina, antes que eu tenha que te empurrar da cama
-Tá, tá. Já levantei, agora para de me enxer o saco, vó.
-Menina malcriada, só estou te ajudando sua chata.
Oi segunda, você já começou a sim, com o pé esquerdo. Me olhei no espelho e vi o quanto sou feia. Além das pessoas me acharem linda, mais eu não me acho. Vou tomar meu banho de cinco minutos, os de todos os dias. Agora vou escolher meu look, vou usar minha blusa preta com uma guitarra xadrez regata e de seda, a minha calça de couro com um monte de rasgos, a minha avó diz que eu pareço que fui assaltada com essa calça mais eu acho bonita, e o meu blaser vermelho escuro de couro. Meu colar que minha avó diz ser uma coleira,minha pulseira de espinhos e meu brinco de caveira e minha bota preta cheia de correntes. Hora de ir para a escola ! Bom a minha avó tem boas condições, por isso roupas tão caras. A minha avó é dona de uma indústria de alimentos muito famosa. Eu não entendo porque ela não contrata uma enfermeira. E devido às ótimas condições da minha avó ela me deu de presente um jeep vermelho lindo. Minha cor favorita. Bom faltou escolher a minha bolsa. Vou com a minha bolsa preta de couro. Eu amo couro. Meu lindo carro, minha princesa. Bom eu e princesa vamos para a escola. Vou começar minha segunda ouvindo músicas, de minha banda favorita Guns N' Roses, e claro que tinha que ser a clássica November rain. Cheguei na school. E lá estava o Adam só me olhando, com aqueles olhinhos verdes!
-Clarisse -disse Adam,ai meu deus ele falou comigo
- Oi Adam!
-Vai ter um evento na igreja que eu frequento e eu queria muito que você fosse! Vai ser hoje, vai ter um culto de jovens, e eu queria saber se você queria ir comigo ?
-Aahh... Claro Adam eu vou, mais eu não sou evangélica e porque você está me convidando, de tantas garotas porque eu ?
- Porque eu gosto de você Clarisse, à muito tempo, mais nunca tive coragem de escola,
- Você não acha que vai passar vergonha. Até porque eu já fui presa, lembra ne!
- Eu sei que não foi você, eu sei que foi armação da Tifani e da Catrina!
- Você é a única pessoa que realmente acredita no que eu disse. Porque ela fez com que eu passasse como mentirosa.- tocar nesse assunto me deixa triste
- Desculpa ter tocado nesse assunto eu sei que te aflige.
O sino bateu para irmos para a sala.
- Então Clarisse vamos assistir a aula juntos?
Ele não deixou nem eu responder foi logo segurando a minha mão. Meu coração, parecia que ía sair pela boca. O Adam disse que gosta de mim! E acredita no que eu disse, o garoto que eu gosto gosta de mim. Entramos na escola e todos olhavam para mim e para ele e ele disse:
- Ei fica calma, sua mão está trêmula, eu sempre quis segurar sua mão.- ele disse isso com a boca encostada no meu ouvido
A Catrina e a Tifani, ficavam só olhando com aquela cara feia, que só elas duas possuem.
- E aí você vai para o culto comigo?
-Eeeuuu... Vou- quase que as palavras não saíam e eu gaguejei
Ele me deu um beijo na bochecha e foi para sua sala. Nós somos de salas diferentes.
- Clarisse o que você estava falando com aquele garoto sem graça, aquele nerd ! - disse Henrique
- Cala a boca, eu não tenho mais nada com você, e não fala assim dele! Pelo menos ele é mais homem que você. Quando eu precisei de você, você não esteve ao meu lado! Há vou te lembrar esse acontecimento, lembra quando a minha mãe morreu dois anos atrás, pelo menos ele foi no velório da minha mãe. Enquanto você estava me traindo com a Tifani. Agora sai da minha frente, que eu não quero mais perder meu tempo com você! Seu idiota.- eu não consegui me conter fiquei muito brava.
Ele não saiu da frente da porta então eu o empurrei e entrei na sala, e fui para a minha cadeira. O Hemrique era meu ex namorado e como eu disse ele me triu com a Tifani. Ele é considerado o garoto mais bonito da escola um babacão isso que ele é pra mim.
Como eu já disse, aminha vida não é nenhum conto de fadas. Eu me apego nuito fácil as pessoas e isso faz com que eu sofra muito. Eu achava que o Henrique seria o meu príncipe encantado, mais não! Ele é aquele tipo de homem que abandona uma mulher quando ela mais precisa. Eu tenho medo de um dia amar alguém novamente como eu amei o Henrique.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarisse
Любовные романыClarisse é uma garota de dezesseis anos. Que não conheceu o pai, porque o seu pai abandonou a sua mãe, até ele aparecer de repente no dia do seu aniversário de dezesseis anos. Clarisse perdeu a sua mãe, e ficou morando com a sua avó materna. Clariss...