Miguel

77 3 0
                                    

Meu nome e Miguel tenho 18 Anos falta 2 meses pro meu aniversario . Moro com a minha irmã Natalha , eu amo muito ela nois dois mora em um apartamento . Ontem fez 10 meses que meus pais morreram de tiro foram assaltados . e meu pai como nao tem medo de Nada ele foi tenta bate no assaltante e acabou tomando tiro ea minha mãe tanbem . Eu tenho nojo de bandido , graças a deus eles foram presos tem que apodreçe na cadeia esses filhos da puta !

Sou moreno cabelos meio arrepiados e preto tenho olhos castanhos claros .

Sou um garoto Revoltado nao tenho medo de Nada , nao levo dezafouro pra casa . Puchei meu pai todinho sou uma copia dele praticamente ja a minha irmã puchou a nossa mãe ela e uma garota super rebelde e teimosa , abusada briguenta etc ..

Odeio Mentiras , e gente falsa odeio que fiquem me mandando , nao gosto que ficam me botando reglas . Nunca me apaxonei na vida e pretendo um dia me apaxona um dia , meu sonho e ter uma familhia .

Odeio patricinhas , e jente mentida a besta . Adoro ir quase todos os domingos surfa na praia e quase todos os sabados eu tanbem vou pra um barzinho que tem aqui um pouco perto de casa .

Eu tenho um amigo chamado Tomas ele e um cara maneiro e muito brincalhão so pensa em bebe em mulher come e dormi . Mais eu gosto dele como e fosse meu irmão , ele mora aqui perto de casa mesmo .
( essa e a minha vida )

a dama eo vagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora