Um novo começo

8 0 0
                                    

Abro os olhos ao ouvir o despertador
-como eu te odeio-digo ao desligalo.

Levantome e clico no botao de abrir as percianas, estava um dia maravilhoso o sol brilhava super intenso. Fui ate a casa de banho tomei um duche rapido, de seguida visto as calcas, maquilhome leve, seco o cabelo e apanho o e por fim visto a camisa.

Desco e tomo o pequeno almoco uma maca e um copo de iogurte, preparo a caixa com o almoco e a agua e saiu de casa.

Estaciono o meu ibiza e vou em direcao ao meu gabinete, chego e ligo de imediato o portatil para acabar o artigo

-tenho de me despachar- pensava eu
-MILADY AO MEU GABINETE !!
-O nao, o que foi agora?-pensava
Batia a porta
-Chamou me !?
-Sim ha mais alguma Milady aqui!?
-Nao, diga?
-A Leila nao pode vir hoje ta doente por isso vais tu fazer a entrevista!
-Eu nao conheco nada sobre ele!
-passiencia descobre, as 11comeca e entrevista no escritorio dele!
-Sim chefe.- odeio te tanto fogo e sempre como queres, se nao foces quem me da emprego..
-podes ir

Sai e fui para o meu gabinete, entrei e fui pesquisar pelo Jack Dissel. Nao acredito q vou ter de o entrevistar so sei q ele e conhecido mais nada agora pq nao faco a minina.

Net on*
Jack Diessel é um famoso corredor de formola 1 que com o dinheiro q ganha nas suas excelentes corrias onde questuma ocupar um lugar do podio doa parte do dinheiro a instituicoes.
Este homem tem apenas 25 anos e ja fez mais q mts q ja morreram.
Net off*

Bem este gajo e mesmo 5estrelas fg.. Olhei para as horas e vi q eram 10.03
-fogo tenho de ir embora ainda tenho uma longa viagem!

Fui ao gabinete da Leila buscar o guiao para o levar.
Entrai no carro e fui para new york. Passado 40minutos chego
-bonito onde e que aquela porra é ?!?
Bem vou estacionar e vou a pé.

Assim foi, estacionei e fui andando a pé a procura do Edificio onde ele trabalha, ele alem de correr ele e gestor de uma empresa de marting desportivo.

Ia com os fones cm sempre a ouvir ed sherran quando olhei para o lado vi um carro vir na minha direcao paralisei no estante e quando sinto alguem agarrar me e cair ao chao e o carro passa me ao lado.
Olho e quem vejo e alguem, alguem lindo de olhos castanho esverdiado, cabelo castanho, labios finos, alto pareceume, mas nao pode ser é o jack dissel nao pode..

OBRIGADA ESPERO Q GOSTEM

outra realidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora