No outro dia bela acordou com olho morto de enchado, ela achava que era um cisco que tinha caído em cima,nada grave,mas teve que falta a aula pois era de manhã e não dava pra ir por que iria ao medico ver o que tinha acontecido.
Ao chegar teve que esperar um pouco pois não tinha marcado hora,
e tinha gente na sua frente,ela sentou - se no banco lendo uma revista de moda.-senhorita isabela zouza?o doutor chamava.
-sou eu! Respondeu bela calmamente
- o que lhe traz aqui?perguntou o médico.
"Ela estava de óculos escuros por isso que o doutor não viu o que a trazia ali".
-isso doutor. Disse ela retirando o óculos .
-poxa vida o que ouve?perguntou o doutor.
-acordei com isso no meu olho. Ela respondeu.
-acho que pode ser "cunjutiviti".Disse ele .
Ele examinou o olho dela,passou uma receita médica,descanso durante três dias,na cama. Ela foi pra casa.
Enquanto isso Ben estava indo a escola,e adivinha,atrasado!ao chegar, corre no corredor rezando para que não teja professor na sala ou que não seja o professor da bronca que esteja lá. E adivinha quem é tá lá? Niguem!
Eh,a reza de Ben deu certo nenhum prof. ele entrou e ficou pensando,-qual nome será que é a da menina mistério (??.......??)
Do lado de sua sala Fernanda sua irmã roqueira ou seja doida, sentada numa roda de amigos cantando.
[....]
A noite bela liga para sua mãe Laura querendo notícias de seu irmão que é
"especial " ele é (paraplégico) não concegue anda etc..."Ligação on"
Isabela:alô?mãe?
Laura:filha?Aí amor quanto tempo,estou morrendo de saudades...
Isabela:Oi mãe, também tô com saudades mãe a senhora não sabe o quanto! Mas eu liguei pra saber notícias do mateus, como ele tá? Tá melhor?
Laura:tá filha não sabe o quanto é já andando filha "andado"!!!-laura fala meio que emocionada e feliz.
ISABELA:sério mãe?Aí que bom. Mas o que houve pra ele melhora assim?
Laura:O doutor tomas o médico dele conseguiu que ele se esfosase
e tentase andar e deu certo com o tempo,mas é claro que teve atendimento com um fisioterapeuta etc...ISABELA:ai que bom,ele tá aí mãe?
Laura:não filha ele foi jogar bola com os amigos, rsrs..
ISABELA:ichi já tá assim,tá bom mãe vou dormi,tô um pouco ruim.
Laura:o que houver filha tá com febre?
Isabela:não mãe tô com cunjutiviti.
Laura:tá bom filha,se cuida!
Isabela:tá bom mãe,tchau te amo! Tá?
Laura:tá bom também te amo filha tchau.
"Ligação of"
Desligou o telefone e foi dormi tranquila e feliz.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
"AMOR A DISTÂNCIA"
Romanceromance que conta um história de amo a distância,que acaba dando uma consequência . mas é agora será que é morte?paixão?amizade?... descubra lendo "Amor a distância "