N Aguento Mais Chorar

81 7 1
                                    

E lá estava eu de novo, sentada no sofá, assistindo filme romântico, com uma panela de brigadeiro e logicamente chorando.
Ultimamente estou me decepcionando muito com garotos, sou muito chorona choro por tudo, mas dessa vez tinha acabado de descobrir que meu namorado me traía, tínhamos um ano e meio de namoro e ele me traia a três meses e pra piorar foi com minha melhor amiga , ops ex melhor amiga, achei que ele seria o homem da minha vida, eu já tinha tudo na cabeça: um filho chamado João, um cachorro chamado bolinha, uma casa na praia e seríamos felizes para sempre. Sim tínhamos planejado isso juntos. E também Lúcia sempre achei que ela era minha amiga de verdade mais vi que estava enganada. enquanto Pensava nisso eu continuava chorando.

-Eiiii ? Ta chorando Julia? - diz meu irmão entrando na sala cutucando meu ombro.
-Sim Léo , mais não quero conversar me deixa. - Disse virando o rosto, não queria olhar pra ele.
- Foi o João Vitor ne? Oque ele fez?
- Nadaaa -gritei e fui para meu quarto e bati a porta.
Peguei meu celular, coloquei pra tocar "juro da banda ego" pois era nossa música. Pode parecer besteira, mas queria chorar, queria sofrer, queria colocar toda minha raiva e dor para fora, apaguei as luzes, me cobri e comecei a chorar e acabei dormindo.
***********

Acordei com o meu despertador que fica do lado da minha cama. Estava com sono e estressada joguei o despertador na parede e sentei na cama, meus olhos estavam inchados tinha chorado muito a noite. Peguei meu celular que estava descarregado , tinha dormido e a música continuou tocando até a bateria acabar, coloquei pra carregar e fui tomar banho , sai do banheiro coloquei a bosta do uniforme, passei Uma Base, corretivo, lápis e rímel, precisava dar um jeito na minha aparência estava com olheira e meus olhos continuavam inchados. Peguei minha bolsa e fui pra escola não tomei café por que não estava com fome.
Fui pra escola sozinha, vou andando pra minha sorte a escola é perto de casa, chegando na rua da escola eu vi uma coisa que me deixou pior do que já estava. Na outra calçada estava Vitor e Lúcia indo para escola juntos eles estavam andando de mãos dadas.
Quando eu vi fiquei paralisada meus olhos encheram de lágrima. Poxa eles foram rápidos em, não podiam ter esperado só mais um pouco pra eu poder me recuperar um pouco?.
Estavam tão felizes que nem perceberam que eu estava na mesma rua que eles, Vitor puxou Lúcia e a beijou , nessa hora todas as lágrima que eu ainda tentava segurar caíram sobre meu rosto, sai correndo dali não ia conseguir ir a escola, pois Lúcia era da minha sala e Vítor da sala do lado, e não ia querer responder as perguntas de porque eu e Lúcia não estávamos nos falando, ou os olhares estranhos quando Lúcia e Vítor ficassem juntos no intervalo e eu sozinha.
Bem já estava bem longe da escola, fui para uma praça que tinha por ali, gostava de ir pra lá pra pensar na vida e ficar sozinha.
Sentei no banco lá no fundo que era bem longe de todos que estavam presente no local e comecei a chorar, chorar muito, muito mesmo. Coloquei os braços cruzados em cima dos joelhos e enterrei a cabeça entre os braços. Senti uma presença do meu lado e levantei a cabeça para ver quem era...

Oiie amores tudo bem ,com vcs ? Espero que SS .
Bom esse primeiro cap. Foi bem pequeno mais prometo que os outros serão maiores .
Espero que vs tenham gostado, farei de tudo para gostarem do restante do livro.
Penso em postar um dia sim e um dia não .
Bjs Princesas e príncipes Até ......

Enfim Te Encontrei !❤Onde histórias criam vida. Descubra agora