O começo de tudo.

31 1 0
                                    

Por causa do Calor de 40 graus a preção de Clara baixou e ela começou a passar mal, não tinha para quem pedir ajuda, quando já estava ficando desesperada e a ponto de pedir ajuda para estranhos ela viu uma grande Academia artistica cujo nome era Arte é Viver, ela resolveu entrar para tomar uma água e ver se melhorava um pouco.
Clara era apaixona por ler, por teatro, por música e mais apaixonada ainda por Dança.
Quando Clara entrou na Academia Artistica tomou um copo de água e se sentou um pouco na recepção. Quando uma moça vai até ela e diz:
-Oi, vc esta bem? Esta parecendo meio atordoada.
-Oi. Acho que minha precao caiu por causa do sol forte mais logo melhoro. Desculpa mas qual o teu nome?
-Me chamo Mariana e você?
-Me chamo Clara.

Claro começou a observar a menina logo percebeu que Mariana era uma bailarina por suas roupas de balétt e sua sapatilha, também parecia ser simpática, amigável e muito bonita era loira de cabelos longos olhos cor de mel, tinha um corpo muito bonito e estatura media.
-Clara já se sente melhor ? (pergunta a menina simpática)
-Sim Mariana.
-Pode me chamar de Mari. Você já conhece a academia ?
-Não cheguei a pouco tempo na cidade Mari e não conheço nada, por acaso entrei aqui agora.
-Então gostaria de te mostrar a academia, claro se você quiser.
-Adoraria Mari.
Então as duas saíram andando para conhecer a academia, Clara viu que não estava enganada com o que pensou de Mariana. E se empolgou com a possibilidade de ter feito uma nova amiga a primeira desde que chegou a cidade. Clara era uma menina muito tímida, tinha 17 anos estava no ultimo ano do segundo grau. Era morena Clara, cabelos longos e pretos com ondas tinha 1,60 de altura era encorpada e tinha olhos pretos. Conversando pelos corredores da academia e impressionada com cada sala pela qual passava descobriu que Mari tinha a mesma paixão pela dança que ela e que Mari era muito extrovertida conhecia muitas pessoas na academia por onde passava a apresentava para outras pessoas. Quando chegaram na sala de ballet Clara ficou maravilhada, fazia muito tempo que nao dançava tinha parado de dançar aos 12 anos e sentia muita falta de dançar . Nesta sala Clara conheceu mais quatro meninas muito simpáticas Ana, Rosa, Fernanda e Katia.
Mari logo pediu seu whats e a colocou no grupo de suas amigas. Quando Clara percebeu já tinha que voltar para casa .
Ao estar saindo da academia esbarrou em um rapaz. Olhou para ele toda sem graça e disse :
-Oh meu Deus, me desculpe como sou desastrada. (Quando foi reparar bo rapaz pensou meu Deus esbarrei em um anjo, e ficou muito vermelha ).
-Imagina eu que tenho que lhe pedir desculpas, nunca te vi por aqui, tu é nova?
-Sim.(falou gaguejando) sou sim nova na cidade. Desculpa mas qual o teu nome ? (Afinal apesar da timidez ela nao se perdoaria se fosse embora sem saber o nome do belo rapaz)
-Me chamo Fernando e o seu ?
-Clara .
-Desculpe Clara tenho que entrar agora já estou atrasado para minha aula .
-Ta bom vai lá.
Mal Clara terminou de falar e o rapaz se foi. Clara olhou para trás e viu ele abraçado com a sua mais nova amiga Mari. E saio pensando, mas é claro que ele tem namorada e faz todo sentido ele e Mari estarem juntos pois os dois eram muito bonitos. E assim Clara seguiu indo para a sua casa sem parar de pensar em tudo oque aconteceu no seu dia.

Dançar e Amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora