Prólogo

188 8 0
                                    

Capítulo 1 - Kate

Há 1 ano atrás, fui abandonada no dia do meu casamento a qual seria o dia mais feliz da minha vida, um sonho que seria realizado de finalmente formar uma família, já que eu nunca tive uma, pois ainda que eu era recém nascida, fui abandonada em um orfanato.

Nunca tive um amor e carinho de uma mãe e de um pai e muito menos ouvir um conselho amigo para me ensinar, confortar e me fazer sentir segura e protegida.

Desde cedo tive que aprender a se virá e não esperar por ninguém.
Quando completei 18 anos tive que sair do orfanato e procurar emprego, mas não foi nada fácil por não possuir experiência alguma, mas um dia encontrei uma placa em uma agência que precisava de atendente de SAC.

Não pensei duas vezes, entrei e fiquei surpresa ao constatar que não precisava de experiência.
O início foi imediato e lá na empresa conheci o rapaz chamado Bryan ele era lindo loiro, olhos azuis parecia um anjo, foi amor a Primeira vista e me apaixonei completamente, só não esperava que um dia eu ia passar o pior pesadelo que alguém poderia passar e aprendi que as aparências enganam.
 

Só de pensar no sentimento de abandono e a pior vergonha que já passei na minha vida e sem contar com os olhares de pena das pessoas, me dá vontade de sumir dessa cidade e nunca mais voltar.

Desde o ocorrido, o meu coração se fechou totalmente para o amor, nunca mais quero me apaixonar novamente.
Só quero aproveitar de tudo que a vida nos oferece de melhor e sem culpa.

Agora eu sou adepta ao ditado " Solteira sim, mas sozinha nunca".

De repente ouço a minha melhor amiga que mora comigo desde então, bate na porta me tirando dos meus devaneios.

- Kate abre a porta que quero falar com Você.

Eu - Já estou indo!

Abro a porta e a Hellen entra igual a um furacão Katrina de tão eufórica.

Hellen - Kate acabei de saber que hoje  à noite vai inaugurar a boate mais famosa dos Estados Unidos aqui no Brasil.

Kate - E?

Hellen - Adivinha a onde vai ser?

Kate - Não faço a menor ideia.

Hellen - Aqui no Rio de Janeiro em Copacabana.
Uhuuuu!
Essa festa nós não vamos perder,  lá vai estar abarrotado de gatinhos pra gente paquerar e se divertir.

Agora a senhorita trata de sair dessa depressão, vai tomar banho e se arrumar e Vamos para ao nosso parque de diversão: As compras.

Kate - Por acaso você me perguntou se eu quero ir? Perguntei melancólica.

Hellen - Para de ser baixo astral e vamos se divertir, porque a vida é curta e vamos aproveitar a cada hora, minutos e segundos que Deus nos proporciona. Disse alegremente.

Kate - OK, a sua alegria e o seu entusiasmo é tão contagiante que me convenceu. Disse sorrindo.

Hellen - Eeeeeeeeee! Exclamou batendo palmas e pulando sem parar.

Kate - Kkkkkk, Hellen as vezes Você parece uma criança muito levada.

Hellen - Kkkkkk, todo mundo tem uma criança dentro de si, se não fosse assim a vida seria muito chata e monótona.

Agora chega de conversinha e vai logo se arrumar, porque a noite é uma criança. Disse maliciosamente.

Kate - Kkkkkk, Hellen você é terrível, só você pra me fazer rir. Disse entrando no banheiro.

Depois de 20 minutos, estava pronta e nos locomovemos para o estacionamento do meu apartamento e entramos dentro do meu carro HB 20 vermelho.

Em seguida a Hellen coloca um CD e uma música bem animada começa a tocar.

Hellen começa a cantar alegremente com uma voz bem afinada e a balançar a cabeça, os braços e os quadris, como se tivesse realmente em uma balada.

Olho de soslaio para ela e começo a rir, depois de 40 minutos chegamos no centro do Rio e entramos em todas as lojas para encontrarmos: o vestido perfeito.

Depois de algumas horas, nós encontramos o vestido perfeito e almoçamos num Restaurante Italiano e depois fomos embora para casa se arrumar para a tal inauguração.

Eu comprei um tubinho preto tomara-que-caia que abraçava as minhas curvas acima do joelho  e a Hellen um vestido verde limão com decote bem generoso, também acima dos joelhos.

Sinceramente modéstia a parte, nessa festa nós vamos arrasar. Diz Hellen eufórica.

******************************************************

Olá leitores, tudo bem?
Essa é a minha nova história, espero que gostem e comentem, espero ansiosamente pelos seus comentários e se gostarem do capítulo cliquem na estrelinha. Beijos.
Adriana_Macena.

Paixão InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora