Todo caminho foi preenchido por silêncio, mas o silêncio só foi quebrado quando percebi que o caminho que estávamos percorrendo não era o caminho de casa.
Kate - Esse não é o caminho da minha casa, pra onde está me levando? Perguntei nervosa.
Kristian - Estou te levando para a minha casa, pelo que me lembro a sua amiga não vai estar em casa e você não está em condições de ficar sozinha, não machucada desse jeito.
Reviro os olhos e me viro para a janela e finjo apreciar a paisagem demonstrando raiva e desconfiança.
Percebo que o carro parou, olho para janela e vejo uma mansão linda toda iluminada.
Fiquei tão fascinada pela mansão que não vi que o Kristian, já tinha dado a volta no carro e ter aberto a porta do carona e estendendo a sua mão para mim.Sem pestanejar, pego a sua mão e saio do carro, ainda segurando a minha mão ele me direciona para dentro da mansão.
Kristian me leva até o seu quarto e diz.
- Cinderela me espera aqui que vou buscar a caixa de primeiros socorros, não se preocupe hoje vou cuidar de você.
Antes de sair do quarto, ele me olha com olhar de desejo contido, pisca e sai.
Depois de 10 minutos ele volta com a caixa de primeiros socorros e uma bolsa de gelo.
Em silêncio ele coloca a bolsa de gelo no meu braço e depois de alguns minutos, ele passa uma pomada refrescante.
O que foi o alívio da ardência e da dor.
Nunca um homem se preocupou tanto assim comigo e ainda mais um desconhecido.Será que ele está sendo sincero ou é um ótimo ator, pois quando o homem vem com tanto cuidado assim, é sinal que quer alguma coisa e se for o que estou pensando, vai cair do cavalo.
Já fui muito ingênua no passado e acreditei inteiramente no amor e tive a pior experiência que uma mulher pode ter.
Por isso já sou vacinada contra as labias de homem lindo, cavaleiro e sedutor.
Kristian - Prontinho Cinderela dentro de poucos dias, o seu braço volta ao normal.
Kate - Obrigada.
Kristian - De nada. Quer comer alguma coisa?
Kate - Sim, estou com fome. Disse sorrindo.
Kristian - Kkkkkk, hoje você está com sorte, pois vou fazer uma lasanha que é a minha especialidade.
Kate - Kkkkkk, jamais imaginaria que você soubesse cozinhar.
Kristian - Por quê? É um dos meus hobbies preferido. Disse sorrindo.
Kate - Kkkkk, sei.
Kristian - É sério, vou te provar que sou um ótimo cozinheiro e você vai experimentar a melhor lasanha da tua vida.
Kate - Essa eu quero ver, só acredito vendo.
Kristian - OK, mas antes vou tomar um banho e logo em seguida farei o nosso jantar.
Kate - Tudo bem, eu espero.
Kristian vai ao banheiro tomar banho, enquanto fico analisando o seu quarto.
Dizem se você quer conhecer a verdadeira personalidade de alguém é só analisar o seu quarto.Bom, pelo que percebo o quarto é bem organizado, sofisticado e a decoração é de bom gosto.
O que é impossível pra homens que moram sozinhos.
Ponto pra ele.Minha conclusão é que Kristian é rico, lindo, gostoso, organizado, cavaleiro e ainda sabe cozinhar.
Nossa em que planeta ele veio, pois ele é o tipo de homem que toda mulher deseja. Penso.De repente ouço a porta do banheiro se abrir e quando me viro pra olhar, fico em choque...
******************************************************
Olá leitores, desculpem pela demora das postagens, pois estou estudando para a prova do Enem.
Vou fazer o possível para postar pelo menos uma vez por semana até o mês que vem e depois segue normal.Agora a pergunta que não quer calar.
O que será que a Kate viu, que deixou ela chocada?Votem e comentem e se gostarem do capítulo cliquem na estrelinha. Beijos.
Adriana_Macena
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Inesperada
RomanceApós a grande decepção de sua vida amorosa, Kate não acredita mais que amor verdadeiro existe e sim desilusão. Desde então ela decide trancar totalmente o seu coração, se tornando uma mulher implacável contra relacionamentos. Mas o destino reserva u...