Capítulo 5

14 2 0
                                    

"- Ah meu Deus Oli, vamos pra sua casa agora. Seus irmãos são pequenos, não podem ficar sozinhos, eu durmo lá com você hoje. Eu vou pegar algumas coisas, você fica aqui me esperando, já volto."
Subi as escadas o mais rápido que pude, peguei manhãs coisas, fui até o quarto de Max e o avisei com poucas palavras o que tinha acontecido, ele estava meio sonolento, mas entendeu e ficou super chateado pelo Oli.
--------------------------
Mesmo a casa do Oliver sendo perto da minha demoramos um pouco para chegar, ele estava muito atordoado, mal conseguia andar direito. Entramos e fomos direto para o quarto dele, logo quando chegamos o pai dele ligou e disse que a mãe já não estava mais em estado grave, e que passaria por uma simples cirurgia, mas que não precisávamos nos preocupar. Pediu também para que Oliver não contasse nada a seus irmão mais novos (Maria e Pérsio).
À noite foi longa, Oli teve vários pesadelos enquanto dormia, eu tentava o acalmar e fazer com que dormisse de novo.
Acordamos e eu fui direto pra escola enquanto Oliver foi para o hospital ver como a mãe estava.
-------------------------------
No caminho para a escola ouvi alguns passos atrás de mim, alguém correndo, olhei para trás e vi uma coisa linda: Kyle corria na minha direção, todo desajeitado, com um sorriso de orelha a orelha no rosto.
Quando ele me alcançou, disse ainda ofegante:
- Oi Mor, posso ir para escola com você? (Ele disse me dando um abraço)
- Pode sim, mas não vai se acostumando. Você soube o que aconteceu com a mãe do Oli?
- Não, o que houve? (Ele perguntou preocupado)
Expliquei tudo que tinha acontecido para ele, falei tanto que nem percebi quando chegamos na escolha. Quando terminei de contar, estávamos entrando no portão.
- Nossa, coitado do Oliver, ele deve estar péssimo. Se acontecesse alguma coisa parecida com a minha mãe, nem sei o que eu faria. (Ele disse enquanto caminhávamos em direção à sala)
--------------------
As aulas até o intervalo passaram rápido (por incrível que pareça), quando o alarme para o "recreio" soou, fui correndo para o pátio, estava com MUITA fome.
Depois de pegar meu lanche, vi Max, Kyle e mais alguns amigos sentado em uma roda na grama, um dos amigos de meu irmão estava tocando violão, me sentei do lado do Kyle.
- Galera o Kyle toca violão, toca uma aí Kyle. (disse um dos garotos que estava na roda)
- Tudo bem. (Kyle disse sorrindo e pegando o violão)
Fiquei muito feliz quando percebi que ele estava tocando uma das minhas músicas favoritas (Teu Olhar - Fly), comecei a cantarolar a junto com ele.
Dei uma rápida olhada nele e percebi que ele tocava me encarando com um sorriso no rosto, como se estivesse cantando... para mim, sim, ele estava cantando para mim. E todos que estavam na roda também tinha percebido isso, porque estavam cutucando uns aos outros e meu irmão me olhava com uma cara de "eu te avisei", fiquei muito corada, mas continuei cantando, fingindo que não era comigo.

Ah, ah, ah, ah, ah, ah
Ah, ah, ah, ah, ah, ah
Quando eu te encontrei, eu logo pensei
Em várias maneiras de te conquistar
Eu te avistei, e logo pensei
Aqui é o seu lugar

Então me olha
Que a noite, o dia
Tudo contigo fica tão lindo
Então me olha, mas é tanta beleza
Acabo ficando meio perdido

Eu descobri em teu olhar
Ah, ah, ah, ah, ah, ah
Que tudo vive em seu olhar
Ah, ah, ah, ah, ah, ah

Quando eu te encontrei, eu logo pensei
Em várias maneiras de te conquistar
Eu te avistei, e logo pensei
Aqui é o seu lugar

Então me olha
Que a noite, o dia
Tudo contigo fica tão lindo
Então me olha, mas é tanta beleza
Acabo ficando meio perdido

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Kyle & MorganaOnde histórias criam vida. Descubra agora